Opinião > Editorial: Advogados a postos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Com certeza teremos troca de agressões verbais, alguma virulentas, entre os candidatos e periféricos, de sorte que assistiremos confusão de Liberdade com Libertinagem "sem interferência do moderador" por não ter jurisdição. Certamente dependerá da educação (que vem de bêrço) de cada candidato, periféricos ou serviçais como ´tem ocorrido. Será mais inteligente apresentar seu plano ou projeto de Governo. O engodo, como sempre, fica por conta dos candidatos ao Legislativo. O circo esta chegando.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Certamente boateiros e embusteiros sempre existiram e seu número aumentará na disputa eleitoral para os mais diversos cargos. Isto sem contar os que já existem no medíocre Congresso, Vergonha Nacional, que buscarão a reeleição com engodos e falsas promessas. A rigor, os candidatos dos 32 Partidos == com raríssimas exceções que são minoria, não tem nenhuma representatividade dos anseios da Sociedade. Por isso a Reforma Politica e Eleitoral, com Voto Distrital para acabar com esta panaceia.

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Concordo parcialmente e sugiro um Projeto de Iniciativa Popular, como da Ficha Limpa, para apresentação e aprovação pelo Congresso como mais outra PEC. Voto em branco ou nulo não creio ser a solução porque, senão, aparecerá algum "iluminado" querendo o plebiscito ao invés do referendo.

    2. Inspirado

      Partidos não. Baralho com 32 naipes e aonde o korin.ga é a cor.ruPTação.Aliás, os três kandi.datos, dhilma karabina, neves das minas e zóio verdi de perrrrrrrrrnanbuco, não são os naipes que queremos ou precisa o país, para sair dessa kultura clientelista, dema.gógica e assis.tencialista do re.gime políko presidencialista, que hoje vige. Hoje não governa sem cooptação de outras naipes danosos. Reforma Politika e eleitoral, apenas se 50% mais um, sufragarem votos brancos ou nulos em outubro.

  3. Resignado

    As pessoas devem procurar conhecer os candidatos por meio de consultas a fontes confiáveis de informação. Não se pode, em tempos de internet, acreditar em qualquer coisa que se lê. Perfis fakes são, pelo seu conteúdo, facilmente identificáveis.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.