Mariliz Pereira Jorge > A Copa dos arrependidos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. nobunaga

    Não se esqueçam de que até mesmo aqueles que acreditaram na Copa não conseguiram comprar ingressos para as melhores partidas.

    Responda
  2. Waner

    Ainda bem que não sou arrependido. Só triste por não ter dinheiro para comprar os ingressos.

    Responda
  3. Brasileiro

    Eu sou mais um arrependido. Agora estou tentando comprar ingressos (que estão mais caros!) e não estou conseguindo. Deixei me levar pelo pessimismo de alguns.

    Responda
  4. O FIM DA ERA ESQUERDOZÓICA

    Você vai se arrepender mesmo é quando o grupo "que é do governo" regulamentar os itens que faltam do marco civil da internet. O Brasil inteiro vai se arrepender, só que talvez demore 70 anos, como aconteceu com a Rússia e ainda não aconteceu com cuba

    Responda
  5. carla

    Sinceramente, dear. Protestar e escrever isto?? Ento teu protesto foi pífio. Te convido a passar um dia no Hospital do SUS onde trabalho.

    Responda
  6. carla

    Sinceramente, dear. Protestar e escrever isto?? Ento teu protesto foi pífio. Te convido a passar um dia no Hospital do SUS onde trabalho.

    Responda
  7. carla

    Sinceramente, dear. Protestar e escrever isto?? Ento teu protesto foi pífio. Te convido a passar um dia no Hospital do SUS onde trabalho.

    Responda
  8. rcantunes

    A imprensa brasileira jogou o tempo todo contra a copa, só mostrando os problemas. Foi muito imparcial. Onde está o caos aéreo? Onde está a violência nos estádios? Foram pouquíssimas coberturas mostrando o lado bom da copa. Esse é o problema. Só mostra o lado ruim das coisas porque isso vende. Mas a realidade está desmentindo os anúncios. Viva o país da manipulação das informações!!!

    Responda
  9. Fino

    Toda a má imagem que foi pintada nos meses que antecederam os jogos foi proposital , pois a Midi@ pinto um quadro tão negativo (tanto a nacional quanto a internacional e a conjuntura feita pela ABIN ) que quando metade diisso não acontece quer dizer que é a Copa das Copas !? Só rindo mesmo , os elefantes brancos continuarão lah, pois como a pres disse gringo não leva obra na mala , e quanto mais dinheiro será necessário para terminar a copa , se perde o foco com futebol entao é uma verdadeira

    Responda
  10. Fino

    claro que não vemos protestos, quando grande parte dos que participaram dos ultimos recebiam vale militante ! Não vemos tb tantos arr@stões pois os Petr@lh@s e seus amigos de f@cções criminos@s se arranjaram para nao passar vergonha ! e enquanto isso não se fala mais em falta de agua e outras coisas que nao funcionam no Brasil , duvido que brasileiros tenham parado de morrer em corredor de hospital e outras coisas ! a MIDI@ simplesmesnte esta mais interessada no corte de cabelo dos boleiros !

    Responda
  11. É brincadeira

    Realmente, nada como o futebol para narcotizar os micro-intelectos.

    Responda
    1. carla

      concordo contigo. Eita povinho que por uma bola vende a alma.

  12. Ricarvalho

    Eu me arrependi... de ler esta reportagem... Horrível... Mais uma jornalista "chapa-branca" querendo disseminar a impressão que tudo está bem... que as filas mos hospitais acabaram... que agora vivemos em um país de primeiro-mundo, que as escolas e a educação são prioridades... Vá pra Cuba Mariliz!!!

    Responda
  13. O FIM DA ERA ESQUERDOZÓICA

    Tenho um monte de amigos e conhecidos que são viciados em futebol, compraram ingressos, e estavam incomodados com a forma como foi conduzida a coisa. A maior prova é que quem lotou o estádio na abertura foram os críticos e descontentes. Mas compraram ingressos e garantiram a festa. Festa que não é do pt...Você bobeou em ter se contagiado pelas alas vermelhas

    Responda
  14. O FIM DA ERA ESQUERDOZÓICA

    Mimimi...você não apontou daonde nasceu o clima anti-copa, e Mas então eu vou ressaltar prá você...Extranhamente o clima anti-copa foi uma bandeira de grupos aliados do governo. Um dos líderes que meteram o pau na copa foi o Romário, que se aliou com o PT no Rio para a eleição do Lindemberg. Agora as pessoas mais coerentes criticaram duramente a condução e o medo de darmos vexame e isto fez o governo se virar prá dar certo, mas não eram anti-copa, como os grupos extranhamente aliados do governo

    Responda
  15. beto

    Pelo que li em alguns comentários a copa é do PT e não do Brasil ( comentários da MAV?). Nunca votei no PT, Nao apoio Cuba e o autoritatismo, Mas a utilização politica da copa pelo PT é nojenta e medíocre, assemelha ao USO da copa de 70 pelo governo Médici e da copa de 78 pela ditadura Argentina . Curto a copa e os jogos aqui na Minha cidade, Mas sei difetenciar as coisas, mesmo Pq as boras inacabadas espalhadas por Cuiabá São um monumento a corrupção Deste governo.

    Responda
  16. Beta

    Eu estou arrependida.....arrependida por não ter comprado mais ingressos, e só para os 5 primeiros jogos em Salvador. Tudo está funcionando com perfeição, um clima de confraternização maravilhoso por aqui. Não gosto do PT, jamais votarei nele ( novamente....) mas não me deixei contagiar pelo pessimismo. Amigos que deixaram, agora lamentam .

    Responda
  17. Lizbeti

    Dilma tem razão esta é a Copa das Copas. Estou amando, tem muito gol, muita emoção, muita confraternização. Viva a Copa!! Viva o Brasil!!! Viva a Dilma!!!!!

    Responda
  18. waldirPiNot

    Computa o prejuízo aí, na conta dos Thucanos e na sua articulada onda anti-Brasil. E não se esqueça de responsabilizar a GrãMídia, que nos deveria ser informativa, mas só trabalha como uma má fofoqueira !!

    Responda
    1. lucgarla

      O Pão e circo já estão funcionando. Impressionante como o futebol consegue cegar, ensurdecer e emburrecer os brasileiros. Triste.

    2. O FIM DA ERA ESQUERDOZÓICA

      Mestre, você quer esconder que o mtst foi uma das maiores ameaças à copa? são seus amiguinhos.A copa só está acontecendo por causa das pessoas da direita. E a forma como o pt conduziu as construções foram com métodos liberais, se aliando com liberais e com público liberal lotando os estádios. A direita quer o bem de uma nação pois um povo pobre é manipulao facilmente por canalhas e não alimenta o ciclo de riqueza..O salário mínimo nos EUA é de aprox US$ 1.256,66..Qual é o salário mínimo de cuba?

  19. Darcy

    Não tem nada que ficar arrependida.Copa legal é Copa na TV com alguns(pouquíssimos) amigos!Essa história de ficar bêbado na rua é a maior furada.Lugar de beber sempre foi em casa(parei com a maldita em 2003).

    Responda
  20. leo

    Muito bem, eu tbm estou muito arrependido, não pq cai na lorota dos contra, mas pq sempre achei mais confortável ver na TV, acontece que a emissora ainda não percebeu que o comentarista está ultrapassado e o gordo não sabe fazer outra coisa senão jogar futebol (comentar jamé). Há quando a última copa foi aqui, eu não era nascido e hoje sou mais velho que meu velho pai. Que pena que ele não está mais aqui para ver a copa no Brasil.

    Responda
  21. juscelino

    Quem plantou a ideia do não vai ter copa,foi a imprensa brasileira,com objetivos eleitoreiros,os que entraram nessa, só lhes resta mesmo o arrependimento

    Responda
  22. juscelino

    Quem plantou a ideia do não vai ter copa,foi a imprensa brasileira,com objetivos eleitoreiros,os que entraram nessa só lhes resma mesmo o arrependimento

    Responda
  23. AA

    Eu estava lendo, até a colunista chamar o pai de "velho", como se realmente fosse uma coisa velha, bom, cada um é livre para chamar o pai do q quiser, ou, até chamar de "velho" em um artigo para dar um tom "descolado" e "jovem" nele, mas, acho isso banal e vazio, como o conteúdo até ali, parei de ler ai.

    Responda
    1. AA

      Laris, sabe o q acho chato? - Um pai ouvir sua filha chamá-lo de velho.

    2. Larissa

      Chato você, hein?

    3. Spiegel

      Concordo contigo, AA...

  24. Renata

    Disse tudo, Mariliz!! Também estou entre os arrependidos; cai na lorota dos urubus vira-latas e me dei mal.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.