Tostão > Espanha, obrigado! Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Perfeita a análise! As circunstâncias na base, ditam a performance das equipes no futuro! Para confirmar isso, basta ver o que vem ocorrendo com as equipes da Africa, onde a espontaneidade, até uma certa ingenuidade no futebol, tem produzidos atacantes aos montes nas ultimas gerações. Sempre impetuosos, embora ainda careçam de certos fundamentos, tais como jogar em equipe (aliás mesma deficiência brasileira), mas com alegria e lances maravilhosos! Mestre Tusta, continue nos iluminando!
Mestre Tostão, você é o cara! Um gentleman, inteligente, tornou-se também um grande jornalista. Lembra mesmo o saudoso Armando Nogueira. Você tem razão bom futebol precisa ser reverenciado, seja do Brasil ou não.
Ontem a UOL fez um belo texto sobre o Xavi. Comparando-o a Cruijff e Puskas e, neste patamar não há renovação que resolva o peso dos 35 anos do articulador do Barcelona e Espanha, que demonstra cansaço. Messi: "Fazer o que eu faço é tranquilo, o difÃcil é fazer o que o Xavi faz".
Pode mandar a Dilma tomar caju,mas não pode melindrar o Nobre tostão ,esta é a democrática FSP.
Amiguinho, não quero entrar no mérito da questão da democracia da imprensa brasileira em geral, mas já quanto ao mérito da comparação proposta por você, eu tenho uma opinião bem definida: quem mais merece nosso respeito, quem mais fez por nosso PaÃs, entre a Tona Tilma e "Nobre" Tostão, sem dúvida, o mestre Tostão está anos-luz a frente da Aproveitadora-Mor de nossa Ré-pública. Aliás, texto soberbo com clareza e inteligência, parabéns Mestre Tusta.
Colocar Kaká ao lado de Ronaldo,Rivaldo,Romário,Ronaldinho e Neymar,é a maior heresia futebolÃstica que um Kakazista pode cometer,o primeiro, pode se comparar a Sergio Manoel,Ramon,Robert,ValdÃvia, não mais do que isso,quem sabe Freud explique.
Tostao, voce e brilhante ! Faltam mais pessoas como vc na nossa profissao ( medicina) e no mundo como um todo. Parabens pela cronica.
Bravo, Tostão! Gostaria do Armando Nogueira também nessas horas para tabelarem juntos. Obs.: a polêmica sobre o P.aulinho pode ser conjunção de vários motivos, como os apresentados. Só se esqueceu de acrescentar que a opção de não armar pode ser também um comando tático. Tem que perguntar para eles, se é que já não foi perguntado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Espanha, obrigado! Voltar
Comente este texto