Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. OBSERVANDO

    Sobre o sr. Gilmar Mendes, juiz que libertou o 'médico monstro', sugiro que se atenha ao seu afazer: julgar. Peço encarecidamente que despache o processo sobre proibição de doações de empresas nas campanhas eleitorais. O Brasil agradece.

    Responda
  2. Figueiredo

    Não se pode esperar outra coisa dessas raposas que se dizem espertalhonas, mas que deixam rastro, mostrando as suas verdadeiras intenções. Como o ilustre jornalista mesmo apontou que a intenção fere a Constituição, basta o MPF arguir a inconstitucionalidade dessa "intenção", que sorrateiramente tenta privilegiar sempre os mesmos grupos econômicos potenciais doadores de campanhas.

    Responda
  3. Déjà vu

    Mobilidade Pública: P T não é revolucionário, apenas "acha" que é mais Sábio em Gerenciar dos Negócios!!! Rarrarrrá!!!!!!!!!

    Responda
  4. celiavasconcelos

    O sempre imperdível Gaspari!

    Responda
  5. Antonio Catigeró Oliveira

    Com exceção de alguns jornalistas, a indignação com esse bacanal dos transportes públicos é menor do que com as manifestações do Movimento Passe Livre.

    Responda
  6. waldirPiNot

    Usarei este espaço pra monologar com a Fôia : srEditor, talvez tenhamos chegado a um impasse cognitivo. Qdo vcs selecionam 3 comentários pra ficar abaixo do artigo, usam os dedinhos pra cima... Se o Conselho Editorial tolera questionamentos, lanço um : dedinhos pra cima, retro alimentam o debate das ideias ?! O protocolo ñ estaria seviciando e favorecendo alguns hemisférios cerebrais da sociedade ?! Creio que a SENSATEZ autorizaria a expor aqueles q provocam efervescência nos 2 dedinhos !

    Responda
  7. Déjà vu

    Mobilidade Pública: P T não é revolucionário, apenas "acha" que é mais Sábio em Gerenciar dos Negócios!!! Rarrarrrá!!!!!!!!!

    Responda
  8. Déjà vu

    "Em tempos de PCC, houve a presença de seus representantes numa discussão em torno das vans de São Paulo. No encontro esteve o deputado/SP pet.ista Luiz Moura, destacado integrante da corrente P T L M (P T de Lutas e de Massa), onde brilha o secretário..., Jillmar Tattto" - Ora, parece que o PPT (Partido Patrimonialista do Trabalho) está burilando seu "modus operandi", e dá-lhe ônibus queimados!!!!

    Responda