Comentários para:

Falam muito

VER COMENTÁRIOS EM Tostão

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mince

    Falam muito porque o brasileiro, em geral, independente de classe social, é uma maritaca! Os aeroportos europeus são silenciosos, enquanto que, no Brasil, é aquela tagarelice o tempo todo. Em viagem de trem, na Europa, dá pra dormir a qualquer hora, mesmo durante o dia. Falam baixinho pra não incomodar o vizinho. O silêncio também é respeitado dentro de ônibus, tram, estações de trem e etc. Enfim, será que não tem uma explicação pra isso? O brasileiro carece de introspecção...

    Responda
  2. Fernando

    Ei Tostão, faz aí um favorzão, avise o narrador da tv grôbo, não o Gavião, o outro.... de quê ele não está narrando jogo pela rádio CBN!!!!! É tv... nóis tá vendo.... bola com fulano, lança pra cicrano, cicrano pegou, rolou pro companheiro.... quéqué isso? É barulho demais... Brigadão

    Responda
  3. ACB

    Muito e desnecessariamente.Há enfaonhas estatísticas de tudo,cansando o telespectador.O alemão fez o seu 15 gol em Copas do Mundo,igualando Ronaldo.Com tantos luminares ufanistas na TV,resolvi cortando o som da TV e assisto aos jogos com meus próprios olhos e com minhas próprias convicções.Não preciso de especialistas para dizer que foi panalte,impedimento,faltas.Conheço esse esporte há 60 anos.

    Responda
  4. Jorge Z

    Concordo, sobre o falatório. Pior ainda, é estar atento ao jogo e ter que ouvir do narrador: "Assista hoje, logo após o programa x, a sequência da novela y". Quem se interessa pelo que vem depois?

    Responda
  5. Alexandre

    Não é Tustas. É que a velha guarda acha que está no rádio para despertar o imaginário do torcedor. Esquecem que tem "trocentos" ângulos de uma mesma jogada em HD. E o 4K está chegando... O Galvão gritou gol contra o México. (rs...)

    Responda
  6. TAQUINHO

    Querem aparecer mais que os atletas. Muitas vezes a tecla MUTE ajuda muito.

    Responda
  7. roquix

    Os jornalistas "enriquecem" as notícias com suas "indispensáveis" graças. Falam um monte de besteiras, gritam, e têm entonações absurdas. A culpa é do chefe do jornalismo que admite esse "nicho de protagonismo" - palavra da moda. Assisto o Fox Sports 2 HD. As pessoas lá se portam normalmente. Experimente.

    Responda