-
Frederico
Tostão: acho o Fred de nenhuma utilidade para o time. Não vem fazendo nada, absolutamente nada, exceto aquele gol, mesmo assim em posição duvidosa, livre, na banheira, sim, pois se tivesse que dominar a bola ele não conseguiria fazer o gol. Não seria melhor substituí-lo por outro atacante, o Bernardo, por exemplo, o que deixaria a equipe mais ofensiva e, pelo menos, seria uma opção para ajudar o Neymar, e dar mais consistência ao ataque?
-
Fernando MOtta
Resumindo, JÔ.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Rodolfo
Boa pedida! Para mim estamos bem servidos do mesmo jeito com Jô ou Fred.
-
-
Guriatã
O que não consigo entender é como um cidadão com o seu grau de vivência futebolística(ou será que aquele período em que virastes as costas para o amado futebol,deletou definitivamente algumas coisas?)seu grau de cultura,se exprime de forma tão similar às mesmices que há décadas nossos cronistas esportivos repetem.
-
Guriatã
Seguimos aprendendo,como alguém pode ser EXCELENTE(não é apenas bom)coletivamente e FRACO(não é regular)individualmente?Todo bom ato coletivo,tem que ser precedido de uma atitude individual de valor.Oscar foi bem ,apenas os nobres e saudosos kakasistas não conseguem enxergar.
-
Peter J
Em termos de platitudes, insuperável.
-
Paulo
Muito fraco o desempenho do Brasil, jogando contra Camarões, um dos mais fracos, não serve como referencia. O Hulk só tropeçava nos seus próprios pés. Quase ninguém conseguia desarmar um camaronense, jogando só em função de Neymar. Como sempre, faltou dedicação ao extremo, velocidade, jogou como semi-deuzes, com receio de perder a pose ,chuteira ou borrar o makeup. Tudo normal, coisas do futebol, mas para quem pretende a taça, só técnica é muito pouco.
-
Rodolfo
Não é justa sua análise. Jogaram com muita dedicação. Você provavelmente confunde dedicação com não jogar tecnicamente bem. Jogadores conversaram bastante em campo. Hulk tropeçou e cheirou. Foi muita fome de bola e o início da partida deu para ver o touro soltando fumaça pelo nariz.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.