Opinião > Editorial: Ponderar a renda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Na verdade o sugerido pela reportagem, salvo engano, não trará grandes benefícios porque "o acirramento demagógico" que se mostra atualmente não tem sua origem em ideologias partidárias ou politicas mas, isto sim, de frustrações pessoais e sentimentos incontidos que resultam em recalques e, consequentemente, em ódio e rancor disseminados por irresponsáveis para provocar disputas estéreis e desnecessárias com o único objetivo de denegrir pessoas e afligir toda Nação. Não passam de baderneiros.

    Responda
  2. Maurilio

    Sou aposentado por invalidez e pago IR. Todo mês lá vem ele descontadinho da minha aposentadoria. Mas sei de médicos, advogados, empresários que nunca pagaram IR na vida. Pode?

    Responda
  3. LuckyLuciano

    Infelizmente só os assalariados pagam corretamente (de acordo com as regras) e injustamente o IR!

    Responda
  4. Déjà vu

    Esperar o quê das estatísticas oficiais??!!! Só 'enrolation'!!! Em entrevista recente à Globo News, Thomas Piketty, autor de O Capital, livro que disseca como o 1% da população mundial detém 99% da riqueza mundial, diz que não conseguiu dados p/ análise junto a nossa Receita e ficou surpreso (eu não!!), já que o Brasil foi a exceção na cone Sul. Ora, nossos Oligarcas e Patrimonialistas governam o país como um curral de ovelhas a serem tosquiadas. Marketing a exaustão mantém o rebanho manso!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.