Luiz Felipe Pondé > Paz de boutique Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Nabucodonosor também conquistou a Palestina, tomou Jwrusalém, e levou cativos para a Babilônia vários jwdeus, inclusive o proofeta Daniell. Em 598 a.C., após a revolta de Joaquim de Jwdá, que tinha o apoio do faraó Neco, Nabucodonosor o derrota. Nabucodonosor derrota os jwdeus uma terceira vez, e leva cativo o rei Jeconias de Jwdá em 597 a.C" - Ora, Babilônia (Bagdá) já serviu de 'senzala' aos 'escolhidos' e até Verdi imortalizou em sua Ópera Aida!!!
Jesus, mas que obsessão pela esquerda, a deste Pondé! Cruz-credo! Fosse eu um discÃpulo de Freud, arriscaria dizer que isso nada mais é do que manifestação de desejo latente de passar uma noite amorosa nada "blasé" (o Pondé parece gostar desses galicismos) com algum esquerdista-endinheirado-pseudo-hippie-e-budista-de-final-de-semana em Paris, com vista para a torre Eiffel, enquanto bafora o fumo de seu cachimbo feito com madeira mediterrânea.
Muitas relações sociais com os alienados "chiques" esta afetando a percepção da realidade e da história do colunista, ele ñ consegue perceber q os "chiques" ñ são esquerda, são alienados em busca de "purificação" produzidos pela esquerda "cultural". A esquerda ñ surgiu com a "modernidade", surgiu com Platão e seu "mundo ideal" perfeito e sua República tb perfeita governada por sábios aristocratas. Platão, (Agostinho, Aquino), Rousseau, Marx, Lenin, Mao, Guevara - estes são a esquerda.
Longa vida a filosofia de Spinosa, Schopenhauer e claro Nietzsche e abaixo o mantra dos dogmáticos!!!!!!!!
Marx, Lenin, etc, tentaram "transformar o mundo" pela via revolução, ñ conseguiram, q guerra civil espanhola foi a última humilhação, por isso surgiu a esquerda "cultural" - Lukács, Gramsci, Adorno, Horkheimer, Marcuse, Derrida, Habernas. Os "chiques" são produto da ação "cultural" desses mentirosos "românticos". Qto a "contradição", os imbecis q falam dela deveriam procura-la no socialismo, na falida URSS, na falida China Comunista, na miserável Cuba, nelas deve existir uma enorme contradição!
Só um desatento não vê a evolução da humanidade. Hoje uma guerra do tipo segunda guerra com extermÃnio de raças é inconcebÃvel, pois a miscigenação crescente é real. Acabou o tempo do império Romano onde penduravam-se pessoas em uma cruz deixando sofrer por vários dias até a morte. Hoje a desmilitarização das nações é um fato e os direitos humanos ganha força no planeta. O bem vencerá o mal quer você queira ou não.
Só um desatento não vê a evolução da humanidade. Se liga aà Pondé, pois hoje uma guerra do tipo segunda guerra com extermÃnio de raças é inconcebÃvel, pois a miscigenação crescente é real. Acabou o tempo do império Romano onde penduravam-se pessoas em uma cruz deixando sofrer por vários dias até a morte. Hoje a desmilitarização das nações é um fato e os direitos humanos ganha força no planeta. O bem vencerá o mal quer você queira ou não.
Excelente: "vocação para a mentira e idealização" da esquerda. Este jornal fez uma homenagem ao deslumbramento e à futilidade, ontem, na matéria sobre o Mc Guimê. É disso que se trata.
Talvez Robert Penn Warren tenha dado uma das melhores explicações sobre o ser humano no livro All the King's Men: "Só podemos construir com o que existe e o que existe é quase sempre desagradável. Se você quiser bondade, tem que estar preparado para esculpi-la da maldade."
O mundo capitalista,como você escreveu,é um mundo de sobras,mas sobras para os ricos,por que à maioria do povo ,falta muita coisa,o que leva a lhes faltar o mais importante a dignidade que um ser humano precisa ter, viu,egoÃsta mor.
Você, que é bonzinho, por favor, cite algo que já fez pelo bem da humanidade. Assim você dá um bom exemplo para as pessoas seguirem e assim voce não precisa xingar os outros como voces sempre fazem....Certamente o seu exemplo será o silêncio ou um novo xingamento
"Nabucodonosor também conquistou a Palestina, tomou Jwrusalém, e levou cativos para a Babilônia vários jwdeus, inclusive o proofeta Daniell. Em 598 a.C., após a revolta de Joaquim de Jwdá, que tinha o apoio do faraó Neco, Nabucodonosor o derrota. Nabucodonosor derrota os jwdeus uma terceira vez, e leva cativo o rei Jeconias de Jwdá em 597 a.C" - Ora, Babilônia (Bagdá) já serviu de 'senzala' aos 'escolhidos' e até Verdi imortalizou em sua Ópera em Aida!!!
Nada de judeus??
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Paz de boutique Voltar
Comente este texto