Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Japa

    No meu caso, sou solteiro mesmo. Se ficasse ou casasse com alguém, seria briga mesmo, pois gosto de fazer as coisas do meu jeito e tempo.

    Responda
  2. Herdf

    A literatura hoje expressa nas novelas e filmes, prega que brigar é amor, que os diferentes é que devem ficar juntos, tudo bonito e longe da realidade. Ha brigas que vemos nas novelas que separariam cassais para sempre, mas nas mesmas eles voltam. Num relacionamento o pior é a contabilidade, as pessoas atribuem pesos ao que fazem em débitos e créditos, isso detona qualquer casamento. Na contabilidade 1 débito igual a 1 crédito, na relação nem sempre, dai que se isso for cobrado será o fim.

    Responda
  3. PerfidiaBras

    Acho que não existe par perfeito, salvo raras exceções. Entretanto brigar e discutir leva desgaste e fadiga à relação e, com o tempo, pode azedar qualquer bom relacionamento. Eu particularmente vivo com a mesma(?) mulher há 38 anos, mas hoje a relação já é meio café com leite, nessa altura não vale a pena separar e nem brigar, então vamos nos tolerando, até que a morte nos separe, ou pacifique.

    Responda
  4. minha opinião

    Olha aqui Mirian, minha xará, se existem casais que nunca brigam, alguma coisa está muito errada. As pessoas são discretas; indiscrição só prá celebridades imaturas. O que temos aos montes! Mas os muito discretos também dão suas escorregadas.

    Responda
  5. Guriatã

    A empresária quer durão e ele de 28 anos, um montão enquanto isto durar o equilíbrio permanecerá,mas não é ex para ninguém ,um casal de exceção.

    Responda