Tostão > Chorar é bom Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. aah!

    A seleção brasileira vem conseguindo se impor em campo da seguinte maneira: Joga ruim e o adversário consegue jogar pior... Sobre o Fred, bem tiveram jogadores que conseguiram se destacar por jogar sem bola, acho que não é o que esta ocorrendo, esta ficando plantado em uma posição errada. Poderia ser melhor aproveitado... O que preocupa mesmo é como a Colômbia ganhou do Uruguai, tranquila... (Já descontando o trauma e o desfalque deste time)

    Responda
  2. Antonio Catigeró Oliveira

    O melhor jogador da atualidade vomita antes, e até durante as partidas.

    Responda
  3. Lizbeti

    Eu também acredito na seleção, vamos que vamos Brasil!!!

    Responda
  4. Cristina Barboza

    Talvez os jogadores estejam com nostalgia, foram muito cedo para o exterior, e o contato maior com o Brasil e a brasilidade os emociona. É o transbordamento de uma carência afetiva de pátria, eles são expatriados.

    Responda
  5. Paulo

    Chorar pode, o que não pode é jogar mau como tem feito a seleção até agora.

    Responda
  6. RenataSP

    Desculpe, mas choro é incompatível com razão e lucidez, sim! Pelo menos naqueles instantes em que se chora, o choro é uma válvula de escape,é o transbordo emocional diante de uma situação estressante ou a revelação do medo diante da iminência de se ser testado. Se a razão predominasse, o jogador buscaria justificativas objetivas e plausíveis para a sua atuação, afastaria o temor e, consequentemente, o choro. Quando a razão esmorece, óbvio que o emocional aflora, e aflora com tudo.

    Responda
  7. Rodolfo

    Pelé chorou copiosamente no ônibus antes da final da c.opa de 70 com medo de não corresponder na final (tá em entrevista ao s.b t). Liderou o time na vitória sobre a Itália por 4 a 1 e deu o tricampeonato ao Brasil. Não falo que vai ser assim, mas que se deve deixar o assunto chorar de lado e passar a dar força para a seleção. E isso se faz acreditando que vamos levar o caneco. Eu acredito! Bora, Brasil!

    Responda
  8. sergio

    É indiscutível que os jogadores da seleção estão com um peso enorme nas costas, psicologicamente falando. Acho que nem Pelé e Garrincha juntos dariam jeito nisso.

    Responda
  9. Guriatã

    Ter visto James jogar várias vezes e achar que é cedo para avaliá-lo,isto sim é não entender de futebol,ou ter ficado de costas para ele por um bom tempo.

    Responda
    1. Zero Berto

      Guari, que boagem vc acaba de escrever! O Mestre Tusta entende muito de futebol. É modesto, ele entende de muitas outras coisas, inclusive da alma humana, da alma mineira. Ele sabe o que está falando. O menino James, assim como o menino da Costa Rica, e outros talentos jovens de outras seleções, precisam ainda ganhar um titulo mundial para receber a aprovação unanime nossa, quem entende de futebol. Espero mais de voce nos proximos comentarios.

    2. Zeca Dourado

      esses caras do MAV não sabem de nada, nem de futebol... em compensação, sabem bem como é ficar de costas para a Nação: é só o que eles tem feito centrados em seus próprios umbigos e boquinhas!

    3. Zeca Dourado

      esses caras do MAV não sabem de nada, nem de futebol... em compensação, sabem bem como é ficar de costas para a Nação: é só o que eles tem feito centrados em seus próprios umbigos e boquinhas!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.