-
Neli Faria
Tem que proibir propaganda de cervejas. Mas, as autoridades temem a Rede Globo.
-
Neli Faria
Esse CONAR ou algo do gênero é engraçadinho:proíbe a criança de ganhar o seu dinheiro(muitas vezes para ajudar os pais) ,proíbe propaganda com crianças e para cre deixa à granel propagandas de cervejas/álcool diuturnamente na Televisão. O que esse pessoal quer? Quer que o brasileiro aprenda a beber desde criança? Acho interessante é que proibiu a propaganda de cigarros(que não atrapalha a vida do não fumante) e deixa a propaganda do álcool que atrapalha a vida da família e da sociedade.Dá asco
-
Neli Faria
Esse CONAR ou algo do gênero é engraçadinho:proíbe a criança de ganhar o seu dinheiro(muitas vezes para ajudar os pais) ,proíbe propaganda com crianças e para cre deixa à granel propagandas de cervejas/álcool diuturnamente na Televisão. O que esse pessoal quer? Quer que o brasileiro aprenda a beber desde criança? Acho interessante é que proibiu a propaganda de cigarros(que não atrapalha a vida do não fumante) e deixa a propaganda do álcool que atrapalha a vida da família e da sociedade.Dáasco.
-
Guriatã
A você que é de direita radical,cabe a pergunta,Nicolas Sarkozi está sendo processado por corrupção e escuta ilegal?
-
Melinda
A atividade das empresas é legal e elas tem direito a divulgar seus produtos. Se os pais são ineptos em colocar limites, problema é deles. Em nome daquilo que acham certo, invadem o direito de escolha, a liberdade individual e de empreendimento. Porque não vão se ocupar dos golfinhos, das baleias, do mico leão? Parem de torrar nosso sa co.
-
cardoso
Helio Schwartsman é um oximoro: um "filósofo do senso comum". Tudo bem, lê quem quer, mas convém não aventurar-se em campos que ignora, como o Direito. Leia com atenção o parágrafo 3º, II, do art. 220. A CF estabelece que a propaganda de determinados produtos produtos está sujeita a restrições legais, mas isso não impede que a publicidade de outros seja restringida por lei ordinária. Os serviços advocatícios, p.ex., tem publicidade restringida pelo Estatuto da Advocacia.
-
Resignado
a proibição é muito bem vinda.
-
Déjà vu
O filósofo ('Bom Bril' - mil e uma "Especialidades"), ora fala risco materno na cesárea sem considerar o direito do recém nascido à saúde, ora a "dupla entrada do SUS" contra o direito se receber tratamento de alto custo sendo omisso ao não comentar que são Planos de Saúde [com estelionato brando] os mais beneficiados em empurrar os pacientes para aquela porta. Hoje nos brinda com sua posição contra Propaganda Infantil Predatória. Ora, o cara de bem intencionado não tem nada. Barbaridade!!!!!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.