-
cardoso
No último parágrafo Tostão parece estar-se referindo a Leibntiz. Chamá-lo de "um filósofo alemão do século XVII" é meio chocante para quem cultiva pretensões de erudição.
-
Alberto
Hehehehehehehe.
-
-
lapanagio
Eu já não assistia aos jogos do brasileirão (e paulistão). Vejo o campeonato inglês e Champions League. Com essa copa surpreendentemente emocionante e tecnicamente excelente, vai ser impossível aguentar pancadaria e cai-cai. Ainda tem os campos que mais parecem arenas de rodeio, esburacados, que tornam o que já é ruim insuportavelmente horrível. Além da tristeza que é ver arquibancada vazia. Mas a CBF adora isso, e a Globo ainda dá força. Só falta a pá de cal e o Galvão narrando o enterro.
-
Guriatã
Esta é uma coluna que sempre esperei de Tostão,corajosa,diferente e com propriedade, acrescentaria apenas,aguentar o brasileirão e com o meu tricolor apresentando como novidade um jogador ultrapassado,que nem contra o Sassuolo joga bem.
-
Alberto
Até que enfim Tostão reconhece que duro será assistir o Brasileirão! Faz muito tempo que só assisto os campeonatos europeus...
-
Costinha
Na minha opinião é trocar seis por meia --dúzia.Seleções é uma coisa e campeonatos regionais são outra,aqui e lá.Ou joguinhos de um clube forte contra outro que só se defende ou jogo de 2 grandes que se respeitam tanto que preferem jogar para não perder.De vez em quando surge um jogo bom ,repito,aqui e lá na Europa.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.