Opinião > Editorial: Indústria negativa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. luizwilcke

    Ora o protecio/nismo foi obra na gran/de maioria dos emp/resarios no se/culo pass/ado e agor/a paga/m pelo pre/ço, e como não tem corra/gem de assumir, e mais culpar o go/verno do P/T. A questão da formação da mão de obr/a, também e culpa dos empres/arios brasileiros. Quanto mais bem treinado o empregado, maior e a exige/ncia por melhores sal/arios e outros ben/eficios, que os emp/resarios não estão afim de pagar. E mais culpar o gove/rno do P/T.

    Responda
  2. Moreira Matos

    A única preocupação do governo brasileiro nestes último 10 anos, simplesmente, é a permanência do PT no poder. As atenções do plano de gestão administrativa estão voltadas exclusivamente para o populismo. Mediante adoção de programas assistencialistas, onde reside a base de sustentação do atual governo. Estes projetos vem custado caro para ao Tesouro e criando legiões de pessoas que preferem viver às expensas do estado em vez trabalhar, já que o bolsa família se direciona aos desocupados. É PT

    Responda
  3. minha opinião

    E pesquisas apontam que Dilma subiu? Ora que contradição. Uma copa do mundo vale mais que a economia do país?

    Responda
  4. Dewey

    Nem a maior economia do planeta pode se dar ao luxo de isolar-se do resto do mundo como parece ser a tendência do atual governo. Depois da primeira guerra mundial os Estados Unidos decidiram isolar-se do mundo, criando barreiras a importação e imigração o que desarticulou o sistema produtivo interno, principalmente do campo, criando condições para a grande depressão de 1929. A economia brasileira é forte, mas não é imune a desmandos seguidos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.