Demétrio Magnoli > Na marca do pênalti Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cristina Barboza

    O otimismo do brasileiro é fora da realidade. Fracassamos em seis minutos. E foi um fracasso retumbante! O Brasil se acha mais forte do que é, armou um jogo acreditando ser igual, mas era evidente que nosso time era pior que o alemão, tínhamos que jogar na retranca, Felipão tinha que ter voz de comando! Um comandante tem obrigação de comandar!

    Responda
  2. waldirPiNot

    Muito antes da Copa, ouvimos a reflexão "IMAGINA NA COPA" entoada por milhões. Antes da Copa, ouvimos o bordão "NÃO VAI TER COPA", gritado a plenos pulmões. Na Copa, ouvimos baixo calão - que botou o dito cu-jo na boca junto com os culhões. Antes da Copa findar, ouvimos o sermão "SE O BRASIL NÃO GANHAR". Ora, ora !! Sou brasileiro, não desisto nunca, vivo a Copa das Copas e nosso Brasil já assegura o 4º lugar no Mundo. Tanta gente TRABALHOU CONTRA, que já somos campeões !

    Responda
  3. Déjà vu

    O que inibe o Malfeito é a certeza da punição exemplar (Justiça Padrão F!FA, que o diga o uruguaio Suárez). No Brasil, os Sarmeys, Malluks, Colllors, Andrés Vargas & Cia.que continuam legislando(!!!) pelo "bem da nação" e principalmente o deles na "House Mother Joanne". Viva a Cópula das Cópulas!!!!!! Ra-rra-rrrá!!!!!!!!!

    Responda
  4. Déjà vu

    "E os jogadores pararam de chorar? Seleção do Buá! O Felipão tem que contratar um meio de campo, não uma psicóloga. O problema da seleção não é o Freud, é o Fred! Rarará! - Bravo Simão, o melhor Cientista Social do Buááásil!!!!!

    Responda
  5. waldirPiNot

    Nove escribas cavilosos não constroem nadica de nada. Mas podem sim, na insânia que os assiste, trombetear catastrofismos que, eventualmente, ponham em marcha um encadeamento de atitudes q podem fazer com que, num momento fugaz, numa instância fortuita, um piloto não tenha ânimo pra cancelar um voo, ou um engenheiro retire as escoras de um viaduto, qdo ambos não deviam fazê-lo. É muito fácil usar a chibata digital da CasaGrande - covardia&mediocridade são exigências deste ofício.

    Responda
    1. waldirPiNot

      Qdo revisamos os acontecimentos que antecederam aquele trágico voo da TAM, é impossível deixar de notar que, apesar do piloto ter uma série de indicativos para o cancelamento, não o fez. A aeronave estava lotada, o destino era uma pista curta e molhada, apresentou um "pequeno" defeito, mas no entanto, não o fez. Por quê ?! Penso que os catastrofistas incrustrados na GrãMídia e empenhados na diabólica exaltação do "Apagão Aéreo", são os verdadeiros protagonistas daquela tragédia !

    2. tiomingo

      Caro amigo virtual Waldir PiNot, achei o seu comentário supimpa. Parabéns!

  6. Antonio Catigeró Oliveira

    Até na várzea, a disputa extra campo é acirrada; não é diferente em copa do mundo. Para quem ainda não sabe, futebol também é jogado nos bastidores, assim como a política. Jogo de interesses é jogo de interesses, não importa a "arena".

    Responda
  7. jose

    Nossa nação é dirigida por várias quadrilhas.Pra onde foram nossos estadistas?

    Responda
    1. waldirPiNot

      Aeroportos estão aí, lindos e funcionais... que tal procurar estadistas e ficar por lá ?!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.