Tostão > Só faltam dois Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JP

    Cadê o Amarildo?

    Responda
  2. Não tem

    A copa está sendo um sucesso em organização, contrariando tudo o que disse a imprensa vira latas; esta é a primeira vitória. Se vier o título será uma agradável sobremesa.

    Responda
  3. Waner

    Perder ou ganhar faz parte do jogo. O que é importante mesmo par o país é a demonstração de que é capaz de fazer grandes eventos, que apesar do pessimismo de alguns o Brasil pode! Parabéns ao povo brasileiro e ao governo brasileiro, que apesar de toda a pressão se saiu bem.

    Responda
  4. Wilson

    Dificilima o caraca, Tostão-fala facil. A equipe ganhou bem. Pena Neymar sofrer a lesão. O Tostao continua sendo um comentarista meia boca que sempre vê problemas nas suas cronicas negativas-cinza-pasteis!

    Responda
    1. pires

      Então ficamos assim: Todos que têm compromisso com a verdade e não fazem parte do oba oba verde e amarelo, nem são seguidores dos hipócritas "pátria de chuteiras" são negativistas. Então Sr. Wilson "caraca", fica a orientação: Entoe seu hino brega e piegas "sou braileiro..." e vá buscar opiniões do seu agrado junto ao seus pares ou seja Galvão "mala" Bueno e cia. Francisco

    2. walker

      cara, você viu outro jogo. deixe de ufanismo e se prepare para uma derrota. um time que só depende de um jogador não é time, é uma catação. se este fosse um time, não sofreria para ganhar os jogos até aqui. os times desta fase em diante mostraram força e unidade, usaram o coletivo o que falta para o brasil. não sonhe muito não. se ganharmos a copa será por acidente.

  5. Wilson

    Dificilima o caraca, Tostão-fala facil. A equipe ganhou bem. Pena Neymar sofrer a lesão. O Tostao continua sem um comentarista meia boca que sempre vê problemas nas suas cronicas cinza-pasteis!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.