Juca Kfouri > Jogo do contente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AA

    Juca Kfouri ñ consegue, ou ñ quer, perceber a verdade. A seleção vai jogar muito melhor livre do enorme peso de Neymar q tem q carregar. No Santos campeão Neymar era coadjuvante, Ganso era o craque e Borges o artilheiro, no Barça Neymar foi pra reserva, arrumou uma contusão e ñ jogou mais até ser convocado, Neymar contra defesas boas nada faz, vide Olimpíada onde perdemos pro México, nos últimos jogos jogou muito mal. Terça vamos ver a seleção brasileira, ñ mais a seleção "do Neymar".

    Responda
  2. Wilson

    Os jornais alemães temem o Brasil.. os hermanos já falam numa final contra o Brasil... e esses pseudos-comentaristas insistem nessa negatividade.. querendo ganhar até com o fracasso da seleção... desça do muro Juhca...

    Responda
  3. Inspirado

    Pra aqueles que gostam do futebol e admiram jogadores, que são com.pe.tentes no exercício da sua pro.fissão, foi acidente de trabalho. Mas, para os ba.ju.ladores, pa. trocinadores, cria.dores de mi.tos e agora de mar.tir desta co.pa, foi qualquer, coisa que permita, aliviar a tendência de que a ar.rogância da certeza do hexa está se es.vaindo. Viva o futebol. Que ele se recupere e se.ja profis.sional e não apenas ba.julado, siga os outros bons exemplos e dê bons exemplos. Outras Co.pas virão!

    Responda
  4. Mario NF

    Preocupa a saída do Thiago Silva mas teremos a volta do Luiz Gustavo. Nossas chances são reais.

    Responda
    1. ZAC

      Reais de derrota. Sem pachequismo.

  5. Mario NF

    Neymar começou a copa jogando muito bem. Nos últimos dois jogos já não foi tão importante. No jogo contra a Colômbia jogava mal e o time se superava jogando muito bem apesar do Fred. Acompanhei os jogos do Chelsea nos campeonatos europeus e vi William, Oscar, Ramires e David Luiz jogarem muito bem. Óbvio q com eles e Neymar batendo a bola q pode bater e o restante de nosso time com jogadores muito bons ganhar a copa não era barbada mas muito possível. Agora está mais difícil mas possível

    Responda
  6. Spiegel

    Saudades dos bons tempos do futebol brasileiro onde sobravam craques ,hoje temos um time sofrivel que já estaria desclassificado se a copa nao fosse no Brasil.O Neymar é um jogador individualista que só pensa no sucesso dele na midia,não pensa no coletivo do time!!

    Responda
  7. zecaconde

    tão potencialisando o futebol deste menino, tava jogando nada,alem de bolas paradas, esse choro todo e do pljmplim e dos patrocinadores, pele jogava muito mais e numfez falta nenhuma em 62, com a saida do menino aproveita tira o fred e de uma rearranjada no time, e a tv tem q parar urgente o enfase ao acidente ja aconteceu piores q truncou a carreira de muito atleta

    Responda
  8. Paulo

    No jogo contra a Colombia, Brasil começou batendo no craque James e devido a incompetencia do juiz, os rivais não deixaram por menos, deu o troco. Primeiro foi o Hulk e depois o Neymar. Não sei quem vai ser o juiz que vai apitar a proxima partida, mas espere para ver se for tão incompetente como o último, a Alemanhã não é a Colombia, tem mais infuencia na fifa.

    Responda
  9. RN

    Creio que já basta de Copa.Já fomos além do que poderíamos.Não fosse o juiz japonês, gols do México anulados, já teríamos enfrentado Alemanha.Sem contar com avanços do nosso goleiro em penalties e mais sorte na trave.O povo brasileiro precisa sair do sonho ufanista e cair na real do país e suas prioridades. O futebol já é uma conquista e supremacia brasileira há tempos.Educação, segurança e saúde=zero. Esta Copa em nada agregou ao Brasil. Só iludiu.Puro Circo.Engana bobos.Roubos.Hora de mudança.

    Responda
  10. minha opinião

    Prefiro ser realista. Aliás devemos sê-lo.

    Responda
    1. robsonroney

      Além da motivação que é uma marca da comissão técnica é necessário sobretudo estratégia. Os alemães jogam com duas linhas de 4 em um meio quadrado em mais ou menos 30 metros quadrados e com o goleiro na sobra como se fosse um zagueiro. Precisamos de lançamentos e não chutões e penetração rápida dos atacantes pois estas quatro linhas alemães joga, praticamente em linha. A estratégia é quem vai lançar e quem serão nossos corredores. A França viu isto porém faltou qualidade nos atacantes.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.