Painel do Leitor > Leitores comentam agressão sofrida por Neymar e sua saída do Mundial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo

    Quem iniciou a violencia no jogo contra a Colombia foi o Brasil, batendo no seu principal jogador James Rodrigues, agravado com a incompetencia do árbitro, os colombianos não deixaram por menos e revidaram contra o Hulk e depois deixando fora de combate o Neymar. Quem semeia vento colhe tempestade.

    Responda
  2. Dias

    Que há uma conspiração para o Brasil não ser campeão não tenho nenhuma dúvida. Quem está por trás dessa armação, também é notório. Os meios simples de engembrar. Formula : Colômbia= Tio Sam = Pré-Sal = Complexo de vira lata = Mídia = Oposição. Mas se deram mal. Os nossos jogadores vão se transformar me verdadeiros gladiadores e vão vencer tantos Alemães como Olandeses.

    Responda
    1. dix-huit

      Eduardo, você está "cru.cific.ando" Dias por uma possível fa.lha de di.gitaçã.o. Não seja tão "cru.el"...

    2. dix-huit

      Até que o Português de Dias não é dos piores. Seu erro pode ter sido uma falha de digitação...

    3. dix-huit

      Dias pode ter falhado, sem querer, ao digitar "holandeses". Eduardo, não seja tão exigente...Já vi erros mais "cabeludos" em comentários da Ph.o.lha...

    4. eduardo

      Holandeses, por favor, que é o gentílico dos habitantes da Holanda. Embora vc acredite em conspirações, pelo menos escreva certo. Olanda deve ser a terra da OLA (onda) aquele movimento que se faz em estádios, e este país, se existisse, não está participando dos jogos, assim como Tuvalu, Lituânia, Tailândia....

  3. Paulo

    No jogo contra a Colombia, Brasil usou a violencia como arma para vencer a covardia demonstrada no jogo anterior. Por sorte vencemos devido a incompetencia do árbitro. Agora sem o Neymar, qual então seria a arma para vencermos a Alemanha ? A covardia , ou alguma arma mais poderosa que a violência.

    Responda
    1. Dias

      Desculpe Eduardo. É que eu estava falando da Orange. Mas de qualquer forma vc entendeu.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.