Painel do Leitor > Leitores comentam agressão sofrida por Neymar e sua saída do Mundial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem iniciou a violencia no jogo contra a Colombia foi o Brasil, batendo no seu principal jogador James Rodrigues, agravado com a incompetencia do árbitro, os colombianos não deixaram por menos e revidaram contra o Hulk e depois deixando fora de combate o Neymar. Quem semeia vento colhe tempestade.
Que há uma conspiração para o Brasil não ser campeão não tenho nenhuma dúvida. Quem está por trás dessa armação, também é notório. Os meios simples de engembrar. Formula : Colômbia= Tio Sam = Pré-Sal = Complexo de vira lata = MÃdia = Oposição. Mas se deram mal. Os nossos jogadores vão se transformar me verdadeiros gladiadores e vão vencer tantos Alemães como Olandeses.
Eduardo, você está "cru.cific.ando" Dias por uma possÃvel fa.lha de di.gitaçã.o. Não seja tão "cru.el"...
Até que o Português de Dias não é dos piores. Seu erro pode ter sido uma falha de digitação...
Dias pode ter falhado, sem querer, ao digitar "holandeses". Eduardo, não seja tão exigente...Já vi erros mais "cabeludos" em comentários da Ph.o.lha...
Holandeses, por favor, que é o gentÃlico dos habitantes da Holanda. Embora vc acredite em conspirações, pelo menos escreva certo. Olanda deve ser a terra da OLA (onda) aquele movimento que se faz em estádios, e este paÃs, se existisse, não está participando dos jogos, assim como Tuvalu, Lituânia, Tailândia....
No jogo contra a Colombia, Brasil usou a violencia como arma para vencer a covardia demonstrada no jogo anterior. Por sorte vencemos devido a incompetencia do árbitro. Agora sem o Neymar, qual então seria a arma para vencermos a Alemanha ? A covardia , ou alguma arma mais poderosa que a violência.
Desculpe Eduardo. É que eu estava falando da Orange. Mas de qualquer forma vc entendeu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitores comentam agressão sofrida por Neymar e sua saída do Mundial Voltar
Comente este texto