Ciência > Cientista egípcio que vive no Brasil ganha prêmio por suas pesquisas com mandioca Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. arimatea

    Mais brasileiro que qualquer um destes seres que vivem sugando o Planalto, as Câmaras e as assembleias deste Brasilzão!!! Mais brasileiro que qualquer pessoa que está solidária com o Neymar, que saíram mais cedo do trabalho para cantar o hino nacional com jogadores de futebol

    Responda
  2. jotaefe

    Só aqueles que conhecem o efeito devastador da fome nas populações se preocupam em procurar e encontrar soluções para o grave problema. Alguns através da ciência e pesquisa, como o nobre professor;outros, por meio de programas sociais de combate à miséria. Cada qual à sua maneira os objetivos são os mesmos, mas infelizmente só alguns são reconhecidos por causa do preconceito e razões menores.

    Responda
  3. silva honesto

    Deveriam tambem plantar especies vegetais das áreas deserticas aqui na região da caatinga como por exemplo a tâmara que é altamente nutritiva e saborosa e produz bem em regiões secas como o Egito,Oriente Medio e costa do Mediteraneo.

    Responda
  4. Orientense

    Um homem comum, com desejos comuns, apenas isso. Ah se tivéssemos mais homens como este em nosso país. Tão comum, tão brilhante e tão raro. Como enxergar este exemplo e multiplica-lo assim como ele faz com a plantas em seu laboratório.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.