Ciência > Cientista egípcio que vive no Brasil ganha prêmio por suas pesquisas com mandioca Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais brasileiro que qualquer um destes seres que vivem sugando o Planalto, as Câmaras e as assembleias deste Brasilzão!!! Mais brasileiro que qualquer pessoa que está solidária com o Neymar, que saÃram mais cedo do trabalho para cantar o hino nacional com jogadores de futebol
Só aqueles que conhecem o efeito devastador da fome nas populações se preocupam em procurar e encontrar soluções para o grave problema. Alguns através da ciência e pesquisa, como o nobre professor;outros, por meio de programas sociais de combate à miséria. Cada qual à sua maneira os objetivos são os mesmos, mas infelizmente só alguns são reconhecidos por causa do preconceito e razões menores.
Deveriam tambem plantar especies vegetais das áreas deserticas aqui na região da caatinga como por exemplo a tâmara que é altamente nutritiva e saborosa e produz bem em regiões secas como o Egito,Oriente Medio e costa do Mediteraneo.
Um homem comum, com desejos comuns, apenas isso. Ah se tivéssemos mais homens como este em nosso paÃs. Tão comum, tão brilhante e tão raro. Como enxergar este exemplo e multiplica-lo assim como ele faz com a plantas em seu laboratório.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Cientista egípcio que vive no Brasil ganha prêmio por suas pesquisas com mandioca Voltar
Comente este texto