Opinião > Editorial: Pedir votos e pedir água Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: É o Pedro, meu rancoroso desafeto que escreveu este Editorial misturando alho com bugalhos e atribuir ao Governo do Estado a falta de chuvas nas nascentes? Lamentável.

    Responda
  2. Rodolfo

    O editorial deste jornal deveria reproduzir palavras como "desatino", "politização mesquinha" e "arrogância" para essa crise hídrica anunciada pela falta de investimentos em segurança hídrica (o editorialista carrega a palavra na falta de chuvas histórica desse ano, não do tamanho do cobertor que encolhia ano a ano). Pois foram palavras usadas para falar do risco de racionamento de eletricidade (que não aconteceu) confrontado com o uso eleitoreiro. Dois pesos e duas medidas descarados.

    Responda
  3. silva honesto

    Não faz o menor sentido culpar o Governo de São Paulo por falta de água.Estamos vivendo a maior seca da história!Cobrem do governo soluções e estas já estão sendo encontradas.Furem mais poços artesianos perto dos rios onde a água naturalmente é filtrada pelas rochas formando os lençóis freáticos.Usem a imaginação para resolver problemas e não para fazer politica barata!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.