Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Herdf

    De fato o bolso está mais curto, a pergunta é: estaria melhor se aplicados as teses agora vigentes de cortes de gastos públicos, baixar a inflação à custa de contenção dos salários, o que afeta ainda mais o bolso da maioria? O problema de alguns setores é achar que ainda estamos em 94, como se nada tivesse ocorrido de lá pra cá. Faltam novas propostas, só se vê mais do mesmo em ambos os lados da política, mas achar que aplicar receita recessiva vai melhorar é um pouco demais.

    Responda
  2. Guriatã

    O grosso do dinheiro do tubaronato,seguramente está em terras distantes,nós o povo médio,claro que estamos sem grana,a gente transfere a mesma para o andar de cima,via inflação e leis tributárias que os favorecem,esperamos mais à frente um governo de centro(nem PT,nem PSDB)para equilibrar o jogo.

    Responda
  3. pedro volpe

    eu acredito que muita gente anda comendo suas próprias reservas pra conseguir pagar as contas...

    Responda
  4. Déjà vu

    Dilllma, a 'otimista' (!!!), aposta em "Minha C.opa, minha Vida" para que o "Povão" esqueça a Inflação pelo menos até a eleição. Ora, aos 'pessimistas' de plantão: isto é apenas uma coluna, a vida é muito pior!!!! Rarrarrrá!!!!!!!

    Responda