Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Croata

    Só existe o traficante porque tem gente fraca que usa a droga. Só existe gente milionária porque tem imbecis que pagam uma fortuna para existir a um jogo de futebol.

    Responda
  2. de carvalho

    A nossa justiça me embrulha o estomago!!!

    Responda
  3. PH Andrade

    Essas brechas legais que permitem um suspeito ser solto desta maneira, mesmo com tantas provas, são uma falha da nossa democracia. Os pilotos americanos do jato Legacy foram para os EUA com a permissão da nossa Justiça, e nunca mais voltaram. Julgados e condenados no Brasil, jamais cumprirão pena. Este dirigente da Match Hospitality nunca deveria ter sido solto. Não vai depor, e fica tudo por isso mesmo. Tem que ser preso de novo com urgência, senão embarca pro exterior logo após a Copa.

    Responda
  4. VampirishV

    O cara e testa de ferro. Vivemos numa hipocrisia tao grande, tao grande, seja no meio do povo, seja no meio do governo, seja no meio da igreja, que a melhor opcao e desligar a televisao, nao ler mais os jornais e se trancar dentro de casa.

    Responda
  5. Alexis

    A direção da FIFA está revoltada com o que está acontecendo. Como é que esse delegado, esse promotor de justiça e esse juiz brasileiro tem a coragem e a petulância de investigar a roubalheira da FIFA. Os dirigentes acreditaram que todo mundo aqui é bandido como eles. Deram azar, encontraram agentes públicos honrados e cumpridores de seus deveres. Parabéns por mostrar a esses ladrões de casaca da FIFA que nem todo mundo aqui é bandido.

    Responda