Opinião > Editorial: Pátria sem chuteiras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: Você sabia que o Pedro, meu rancoroso desafeto, além de cair na esparrela e trabalhar neste Jornal, está por fora da Politica porque não lê a Folha? Sabia? Abraços.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: O Pedro, meu rancoroso desafeto, acabou de cair na esparrela rrsss. Abraços.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Te peguei hein Pedro, meu rancoroso desafeto rrsss.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: É o Pedro, meu rancoroso desafeto, que não sabe que dentro de dias se encerrará o Evento denominado pelo povão Copa das Copas e que nos deu breves momentos de diversão e alegria? Ele não sabe que o Gran Circo Politico, com alianças esdruxulas publicadas neste Jornal, está pronto para inauguração imediata e ficará até Outubro/2014 para nossa diversão? Ele trabalha aí e não lê a Folha? Abraços.

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    Dentro de dias se encerrará o Evento denominado Copa das Copas que nos deu breves momentos de diversão e alegria. Em contrapartida está pronto para inauguração o Gran Circo Político com imensa variedade de atores e artistas, inclusive para alegria da garotada, para nos proporcionar muita diversãoaté o mês de Outubro/2014 quando, então, seguirá para outras plagas. É uma pena porque voltaremos à rotina de combate à inflação, estagnação dos setores produtivos e malabarismos contábeis dentre outros.

    Responda
  6. Bene

    O que se passa no campo de futebol, se passa no campo da política. Cada um para si. Falta uma ação integrada para o bem do Brasil. Falta o desenvolvimento dos atributos humanos: generosidade, lealdade, consideração, seriedade. Escondido até o ano de 1500, o Brasil teve 400 anos de tributário aos poderosos externos. Veio o PT e continuamos na mesma. Chuteiras sem Pátria. Falta o empenho no preparo da população para levar a vida com toda a seriedade.

    Responda
  7. Inspirado

    Cadê o Cai Cai Ney.mar. Nenhuma declaração. Ba Ba Ka. Mol le ke. Kovarde. Blindaram o deslumbrado. A Plim plim assistiu o jogo na casa do ba ba ka e até agora nada. E as tais celebridades bhajuladoras nas redes sociais, sumiram. Ka na lhas.

    Responda
  8. nunes

    A seleção está no nível do PIB brasileiro: fraquinha de dar dó, está na hora de reformular o futebol e a politicalha brasileira, vamos mudar tudo nas próximas eleições, a começar pelo alto escalão, chega de vexames na seleção e nos pibinhos.

    Responda
  9. LUIZ RUIVO FILHO

    NÃO é só o Pessoal da Ilha da Fantasia que não tem plano sério, seguro e confiável de desenvolvimento == o que não é inédito, porque também apareceu na Seleção devido a falta de liderança, tanto fora como dentro do campo, a ponto da Comissão Técnica, diga-se medíocre como o Congresso Nacional, permanecer inerte enquanto o time era goleado em apenas 20 minutos. A Alemanha como Holanda mostraram-se sérias candidatas ao titulo. O sonho do hexa ainda não acabou; apenas foi adiado para 2018. Só isso.

    Responda
  10. baltazar

    É preciso repensar no conjuto que envolve no tal "time que esta ganhando não se mexe".

    Responda
  11. Evans

    Há momentos, em que se souber aproveitar, a derrota pode ser uma vitória. O que se viu em campo, foi um retrato do Brasil que não dá certo, do Brasil do jeitinho. Da falta de caráter dos mensalões. Jogador cai-cai, cavando falta e pênalti, irritando profundamente o black jogador alemão. Do Brasil, toque de bolinha pro lado. Do Brasil esssperto. Do Brasil da autoridade arrogante, seja técnico ou presidenta. Foi a derrota do Brasil da Rose.

    Responda
  12. LuisInacioparaCuritiba

    O governo federal tentou novamente vender a historia do pão e do circo ! o Circo acabou em vexame e o pão não pára de subir nas padarias e nos supermercados, pela falta de planejamento e execução de um governo cada vez mais mediocre como foi a Seleção Brasileira de futebol ! Acabou o circo, acabou o pão !!

    Responda
  13. Castro

    Nunca vi algo tão baixo....triste nível que chegamos...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.