Juca Kfouri > O inferno de Dante Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    E quem disse que o futebol brasileiro não era mais capaz de surpreender o Mundo, ontem mostramos que somos imbatíveis no quesito surpresa!!! Rarrrarrrá!!!!!!!!

    Responda
    1. tempestade

      ...e...........o ri gi na li da de!

  2. Pedrão

    É claro que não podia faltar, na coluna, uma média com a presidente.

    Responda
  3. César Ribeiro

    Momentos antes do jogo, vi você na ESPN, Juca, elogiar e dizer que gostou da escalação do Time. Agora, joga pedra! Não vi você criticar o esvaziamento do meio-campo!

    Responda
  4. Edu

    Nosso futebol foi extinto pelo dinheiro do organizado futebol europeu. Notícias sobre jogadores brasileiros na Europa não são um bom sinal, pois cada gol marcado lá, machuca nosso futebol. E as regras de exclusividade de transmissão ainda nos fazem pagar para ver mais de 10 campeonatos estrangeiros! MINHA PROPOSTA: um jogador só pode ser convocado para qualquer jogo da seleção se estiver JOGANDO DENTRO DO BRASIL há pelo menos 12 meses. Já pensou em 20 desses craques jogando no brasileirão?

    Responda
  5. Inspirado

    Cadê o Cai Cai Ney.mar. Nenhuma declaração. Ba Ba Ka. Mol le ke. Kovarde. Blindaram o deslumbrado. A Plim plim assistiu o jogo na casa do ba ba ka e até agora nada. E as tais celebridades bhajuladoras nas redes sociais, sumiram. Ka na lhas.

    Responda
  6. Flávio André

    Caro Após a Alemanha triturar o Brasil, fiquei pensando o que mudou no futebol brasileiro, cheguei a conclusão que fazem 11 anos que não disputamos mais mata-mata nas finais do Brasileirão. A cartolagem e a corrupção sempre existiu, mas essa geração não está acostumada mais jogos decisivos, com a pressão do mata-mata? Acredito que isso sempre foi uma vantagem do Brasileiro na hora H decidir o jogo, estar psicologicamente preparado, ter confiança para criar espaço com o drible, poderia opinar?

    Responda
  7. Juan

    Juca, apesar de eu não ser muito amigo da palavra líder mal usada, faltou ontem a Brasil um OBDULIO VARELA, que quando viu que o 1 a 0 do Brasil em 1950 podia terminar em goleada, colocou a bola baixo o braço e discutiu com seu espanhol gauchesco com o "Lineman" inglês como se dizia naquela época, um imaginário impedimento, e somente deixou voltar o jogo quando todos estavam calmos. Realmente em alguns momentos a experiência vale mais que outros aspetos.

    Responda
  8. Dewey

    Concordo com os comentários negativos sobre a imprensa esportiva. Endeusaram demais jogadores apenas medianos e não apontaram para as óbvias fraquezas da seleção. Muitos usaram a Copa das Confederações como termômetro, ignorando que a maioria dos países europeus vieram aqui para passear, já que aquele torneio não tem a menor importância para eles.

    Responda
  9. Inspirado

    Nem Scolari e nem Tite. O técnico que a seleção precisa não é daqui. Aqui todos são deslumbrados e cheios de xororo, ligação com patrocinadores e empresários de jogadores e jornalistas. Vc Juka é um dos reponsáveis pela idolatria ao Cai Cai.

    Responda
  10. wepiana

    OK, Juca. DUNGA faria bem à Seleção. É cara sério, trabalhador. E sem promis.cuidade com determinados grupos de midia - aka globo overseas... Pela limpa na CBF e Federações estaduais, subscrevo.

    Responda
  11. Catharina RJ

    Lição: a melhor defesa é a defesa, e o melhor ataque o contra-ataque.

    Responda
  12. Catharina RJ

    Toda seleção reflete a sua sociedade, e a nossa refletiu muitíssimo bem a nossa sociedade. Foi agressiva, sem ser defensiva; como a soc. brasileira que agride os direitos -Vida, propriedade e etc-, sem defendê-los, diuturnamente. Jogamos/vivemos com emoção, sem inteligência/razão e sem visão de jogo/vida. Enfim, dps. da tragédia representada, temos que nos repensar, "tirando o maior bem do maior mal", afinal, é exatamente para isso que serve a tragédia grega, que agora se faz brasileira.

    Responda
  13. Drenato

    Evidentemente as razões para este fracasso são muitas, inclusive por parte da crítica especializada, que vive aplaudindo jogos e jogadores mediocres nestes campeonatos cata-níqueis pelo Brasil afora, onde é proibido, ou quase, dizer que os clubes brasileiros estão cada vez piores ao longo dos anos

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.