Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RSO

    Espero que Tite não cometa essa burrice. O técnico que entrar agora não será o técnico da Copa. Vai acabar sendo trocado por qualquer interesse político, assim como aconteceu com Mano Menezes, que roeu o osso, e quando estava para morder a carne foi trocado. Meu técnico preferido É o Tite. Mas só se Marin e Del Nero sairem, e a CBF passar por uma reformulação e uma "higienização".

    Responda
  2. Didier

    Bem, Tite é outro gaúcho, então, é complicado! Porém, acredito que se vir para renovar e inovar com táticas modernas e vencedoras proporcionadoras de eficácia, aí tudo bem.

    Responda
  3. Didier

    Bem, Tite é outro gaúcho, então, é complicado! Porém, acredito que se vir para renovar e inovar com táticas modernas e vencedoras proporcionadoras de eficácia, aí tudo bem.

    Responda
  4. Mike

    Dunga e gaucho, Mano Menezes e gaucho, Felipao e gaucho e o tite tb e gaucho. Gente, o brasil tem 27 estados e o distrito federal, chega de tecnicos e jogadores gauchos na seleçao. E da globo mandando no futebol e seleçao brasileira. Nunca vi um centroavante tao ruim em copa do mundo. Quer apostar qto que no sabadao o Fred nao jogara, vcs verao. O cara e turrao.

    Responda
  5. Mike

    Bianchi, Gardiola, Vaan Gal, Pechman etc. Tite sera mais um fracasso e olha que sou corinthiano roxo. Os nossos treinadores pararam no tempo, estao todos ultrapassados. O felipao ja estava apatico do meio do segundo tempo do jogo contra o chile, parrecia um farrapo humano na frente do banco de reservas. Foi arrogante, orgulhoso, turrao e um paizao para o Fred, o dono da bola. Fernandinho e um cadeirudo, grosso, que so sabe dar ponta-pé, mae e gaucho. Chega de gaucho.

    Responda
  6. Mike

    Se o fluminense fosse rebaixado no fim do ano passado pra segunda divisao do campeonato brasileiro o Fred seria convocado pra copa do mundo ??? Agora, deu pra entender tanto esforço da cbflu pra manter o fluminense na 1ª divisao e os muitos comentarios duvidosos de alguns jornalistas esportivos. Qdo a seleçao deixar de ser da globo e voltar a ser brasileira, voltara a encantar o mundo.

    Responda
  7. szweryda

    Se de fato essa informação se confirme, continuaremos a nossa sina, o tite foi despedido até no corinthians. Para o povão voltar a comemorar precisamos impor tar tecnologia ou seja um sistema novo, moderno e que funcione e não o que estamos cansados de ver, e que não da certo.

    Responda
  8. Mike

    E trocar 6 por meia duzia. Se for mal na copa america ele sera substituido como foi o Mano Menezes apos a olimpiada. Tem que acreditar no trabalho do tecnico seja ele quem for. Na minha opiao o futebol brasileiro parou no tempo faz um tempao, por isso gostaria de um gardiola na seleçao, um Bianchi, um Vaan gal, tecnico estrangeiro. O Felipao foi aclamado para assumir o lugar do Mano apos ter rebaixado o palmeiras. A imprensa de profissionais se iludiu com a copa das confederaçoes.

    Responda
  9. NAKA

    Caio Ribeiro, esse é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
  10. Scórpyos

    Tite,esse outro velho gaga,que quer encher a algibeira de din din e se seu time ganha de 1 à 0 é goleada e só serve para enganar os caras lá da marginal sem número!e ainda quer ser messiânico,por favor isto não!

    Responda
  11. Ze Atílio

    Tite outro retanqueiro, time dele ganha de 1 a zero e goleada. Fala muito está mais preocupado em dar palestra a jogadores.

    Responda
  12. capinzal

    Chega desses gauchos retranqueiros. Se acham intelectuais e são semi analfabetos. Fora gauchada pdp.

    Responda
  13. leandro1983souza

    Só faltava o empaTITE...

    Responda
  14. Pedro Martins

    Sai um retranqueiro e entra outro retranqueiro. E quanto aos presidentes, diretores e toda essa gente corrupta? vão continuar? E a rede Globo vai continuar na "presidência informal da CBF"?

    Responda
  15. pmloss

    Chegou a hora de um técnico estrangeiro assumir a seleção, Klinsmann, Bielsa , qualquer outro, menos Tite, Felipão etc....senão , não haverá solução...!

    Responda
  16. Wesley SPFC

    Chega de técnicos gaúchos. Retranca é retrocesso.

    Responda
  17. saminho

    Até agora não se falou para quem vamos torcer na final, caso a Argentina ganhe. Torcer pelos hermanos e eles ganharem, teremos mais um maracanazo - a argentina tricampeã do mundo em pleno maracanâ. Torcer pela Alemanha será um gesto de masoquismo, homenagear o nosso carrasco. Mais uma sinuca de bico dessa copa 2014.

    Responda
  18. Bronquixote

    Vamos escolher um treinador que, pelo menos, não tenha participado de rebaixamento de times da série A.

    Responda
  19. Marcos

    primeiro: a seleção deveria ser formada por jogadores jogando no Brasil. isto permitiria a convocação regularmente para TREINAMENTOS. segundo: o tecnico deveria ser uma pessoa jovem, assim como os jogadores. Tite e outros são farinha do mesmo saco: INCOMPETENCIA COMPLETA.

    Responda
  20. acs

    Pelo jeito não aprendemos com a derrota. Vejam que os times que de alguma forma se sobressairam no Municial, como Colombia, EUA, Costa Rica, contrataram técnicos de for, oxigenando seus estilos de jogo. Talvez devessemos avaliar outros profissionais, que tragam para a nossa equipe outros ares e novas técnicas para a competição. Chega de xenofobia contra profissionais qualificados que trabalham no exterior. Chega de delimitar o campo de profissionais qualificados.

    Responda
  21. Sempretimao

    No momento acho que não há treinandores capacitados do país para assumir a seleção, eles não tem variação tática nenhuma, então seria melhor trazer de fora. A realidade é que os treinadores argentinos dão um banho nos brasileiros.

    Responda
  22. laercio rocco

    felipão, parreira ( credo !), zagallo , murtoza, marin , marco pollo del nero , nunca mais

    Responda
  23. negobaco

    Estão errando novamente. Não deveriam colocar ninguém neste momento. Hora de deixar a poeira baixar e repensar todo o futebol brasileiro. Colocar o Tite não vai mudar nada. Talvez a vinda de um técnico estrangeiro como Mourinho ou Guardiola ou até o técnico da Espanha, não seria má idéia. Há que mudar a mentalidade do jogador brasileiro.

    Responda
  24. negobaco

    Estão errando novamente. Não deveriam colocar ninguém neste momento. Hora de deixar a poeira baixar e repensar todo o futebol brasileiro. Colocar o Tite não vai mudar nada. Talvez a vinda de um técnico estrangeiro como Mourinho ou Guardiola ou até o técnico da Espanha, não seria má idéia. Há que mudar a mentalidade do jogador brasileiro.

    Responda
  25. Nilton

    Nada de Tite, Muricy, Luxemburgo.....precisamos de atletas patriotas e não Mercenários......de homens que não choram que tenham a frieza, a tranquilidade e que não escutem ...Galvão Bueno, Datena, Neto e outros idiotas mais.........

    Responda
  26. Resiliente

    Os técnicos brasileiros são todos incompetente; hora de trazer um alemão ou holandês. Chega de fracassados,

    Responda
  27. Expresse e Opine

    País jovem, de maioria jovem e dirigido por velhos e contínuos políticos, governantes, dirigentes de futebol e de confederações velhos e arcaicos, gagás e desatualizados, que vivendo à custa do povo.

    Responda
  28. tadeumarcos

    A seleção só melhora fortalecendo os times e mudando os campeonatos. Não será com times de ponta contratando ancião sucata do exterior que isso ocorrerá. A propaganda cria Deuses da bola que não são tudo isso e a velharada não aguenta mais. Mas as vezes um sacode desses e bom para melhorar. Vai ser bom também para a eleição que não será contaminada e os candidatos não vão mais fugir de suas decisões como a que todos tiveram de apoiar o evento e depois se envergonharam.

    Responda
  29. Silva

    Não adianta apenas trocar de técnico. Tem que reformular as atribuições da CBF, os campeonatos, a infraestrutura nos estádios, os horários dos jogos, a remuneração dos atletas etc, etc. Não adianta trocar apenas a cúpula da CBF pois os vampiros que entrarem lá neste momento estão mais sanguinários ainda. Que tal começar analisar toda a legislação e estrutura do futebol alemão ????

    Responda
  30. rcantunes

    Espero que Brasília não seja marcada pelo "Guarrinchaço" no sábado.

    Responda
  31. Peter J

    Podem trocar quem quiserem. Com a nossa infraestrutura, nossos cartolas, nossos técnicos, nossa corrupção, nossa soberba e falta de humildade, não chegaremos a lugar algum.

    Responda
  32. rcantunes

    O histórico dos campeonatos brasileiros demonstra infelizmente que há possibilidade de invasão do campo. Faço um apelo as autoridades brasileiras para triplicar a segurança no mane garrincha no sábado. Se acontecer isso, aí sim o Brasil estará riscado do mapa mundi.

    Responda
  33. Arnaldo

    É de se admirar que a seleção brasileira tenha chegado até onde chegou. Talvez “empurrado” pela torcida e carregado pelo único craque, o Neymar. O futebol brasileiro é sul americano onde impera clubes e federações de baixa qualidade gerencial e ultrapassadas em relação ao que se pratica na Europa. Times de qualidade se confrontado com medíocres. Copa Brasil, Sul Americano e até Libertadores são exemplos de nivelamento por baixo. Catimbas e violencia predomina.

    Responda
  34. Carcará

    Não vai mudar nada. No atual futebol brasileiro os técnicos são apenas marionetes. Os times são escaldos pelos patrocinadores e cartolas do futebol.

    Responda
  35. mgov

    Que Tite o que? O que é preciso depois do episódio de ontem é trocar toda a cúpula da CBF, que a CBF deixe de ser clube de compadres e seja uma empresa de verdade ou uma instituição pública, com os dirigentes eleitos através de eleições de 4 em 4 anos com direito a apenas uma recondução. Quanto ao técnico da seleção, passou da hora de se contratar um técnico estrangeiro entre aqueles que são os mais competentes no cenário atual. Parece que a lição que a Alemanha deu ontem não adiantou de nada.

    Responda
  36. Paulors

    Colocar o Tite como técnico? Como se já não bastasse a derrota de ontem... A CBF deveria parar com esse orgulho arcaico e pensar em um técnico estrangeiro no comando...

    Responda
  37. Jane

    Ontem ficamos pensando, antes do jogo, em não assistir a partida. Parecia que algo ruim iria acontecer e depois, quando começou aquela artilharia, desliguei de vez a TV. Mas, pensando bem, acho que foi melhor assim. O brasileiro sairá do coma, voltará ao supermercado, pegará conduções para trabalhar, continuará a pagar altos juros e impostos. Se ficar doente, ai, ai, ai. É isso. Foi até melhor assim. Vamos ver em outubro.

    Responda
  38. Lili

    Felipão diz assumir a culpa. Isso ajuda em quê?

    Responda
  39. carlos

    Pelo menos este e retranqueiro nao perderia de 7.

    Responda
    1. Jane

      Ao ver aquela partida contra o México e depois, aquele sufoco contra o Chile, já era de se esperar alguma coisa. Só não poderíamos esperar uma tragédia.

  40. zeetore

    Será trocar seis por meia dúzia. tite fez bom trabalho no Corinthians, mas, igualmente a Felipão, privilegia o "não tomar gol" e esperar que o acaso cuide de achar um gol a favor. É pouco, pouco demais. A seleção precisa de muito mais, do resgate do verdadeiro futebol e de investimento nas bases, a fim de que, ao invés de robozinhos, surjam futebolistas de qualidade. Chega de "beques de roça" como David Luiz e T. Silva, esforçados, mas mero rebatedores, om chutões e lançamentos ridículos.

    Responda
  41. CACO 422

    “A causa da derrota, não está nos obstáculos, ou no rigor das circunstâncias, está na falta de determinação e desistência da própria pessoa.” Faltou vontade de vencer.

    Responda
  42. Mauricio

    Sr.Felipe Scolari,arrogante,acreditava que FATURARIA este título calçado na emoção.Grande estrategísta...certamente esta com o "burro"na sombra.

    Responda
  43. Inspirado

    Nem Scolari e nem Tite. O técnico que a seleção precisa não é daqui. Aqui todos são deslumbrados e cheios de xororo, ligação com patrocinadores e empresários de jogadores.

    Responda
  44. NATAN

    Por esta reportagem dá para ver que essa derrota vergonhosa não vai mudar em nada o comportamento desses cartolas. Se continuar desse jeito vão conseguir acabar com o futebol no Brasil. Fora Marin e seus asseclas, fora Filipão e sua turma de jogadores pernas-de-pau.

    Responda
  45. Fernando

    Amigos, o pior ainda pode acontecer! Afinal de contas a Alemanha não é toda essa maravilha. O Brasil é que foi muito ruim nesta copa. Desta forma o povão ainda pode vivenciar no Domingo, o verdadeiro Maracanaço: Basta a Argentina passar pela holanda hoje e vencer nossos algozes na final! Aí o sofrimento dos 7 X 1 será potencializado.

    Responda
  46. ronji

    E tem um detalhe importantíssimo... além do Mick Jagger, o Aécio também estava no estádio, mas fez o possível para passar despercebido por razões óbvias... se a Dilma que nem estava foi vaiada, o que poderia esperar ele? kkkkkk

    Responda
  47. Beto-verdão

    Para começar o maior problema do Brasil é a CBF. Enquanto tivermos Ricardo Teixeira. Jose Maria Marin e Del Nero, fazer roubalheira é atraso no futebol. Enquanto a rede globo impor jogos que acabam meia-noite e manda no calendário do futebol por causa de novelinha,vai ser isso. Os clubes tem que investir em categorias de base,campeonatos estaduais extintos, a volta de campinhos de várzea nas cidades para garimpar moleques bons de bola. Menos jogos por ano. Reciclagem de técnicos de futebol

    Responda
    1. Inspirado

      Fora Tite. Nem você, nem qualquer outro daqui. Bhando de xororos.

    2. Lulu

      Em tese concordo com o seu comentário. Quando dizem que até o João Havelange levou, fico pensando no Jules Rimet. A corrupção no Brasil deve ser de origem genética.

    3. Lulu

      Em tese concordo com o seu comentário. Quando dizem que até o João Havelange levou, fico pensando no Jules Rimet. A corrupção no Brasil deve ser de origem genética.

    4. Beto-verdão

      e mais ....traz o Guardiola, e dirigentes responsáveis e que entendem de futebol, pode ser ex-atletas sérios e honestos

    5. ronji

      Disse tudo... o começo já é nem deixar este Del Nero vir a ser, de fato, o sucessor do Marin

  48. Paulo

    Até ontem o Brasil teve os piores índices em tudo, na politica, na economia, nos serviços públicos, com exceção do futebol. Os políticos se apoiavam no futebol para enganar a população. Futebol era a salvação de tudo, para disfarçar com eufemismos e hipocrisias. Essa derrota vergonhosa desmascarou toda essa farça diante dos olhos do mundo.

    Responda
  49. EIer

    Depois de encherem os bolsos,e se darem bem,vão embora nos deixando só a vergonha e a humilhação,a velha estória de sempre...

    Responda
    1. lucarsan

      ô alemão batata, o bando de jegues tem 5 estrelas. O seu bando tem quantas?

  50. vivazapata

    Até nunca mais velho maldito! Morra de enfarto, lhofi da tapu sem vergonha!!!

    Responda