Opinião > Editorial: Marcha a ré Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Resumindo: Incompetência Total de Gestão. Lamentável.

    Responda
  2. Déjà vu

    Dilllma e seu governo Padrão Felipão(!!!), vamos esperar o quê??!! Todos os nossos Políticos são Padrão Fred, vivem se arrastando em campo tentando simular pênaltis e ganhar o bicho sem suar a camisa, e nós, os cordiais, levamos desde sempre de 7 a 1!!!!!! Breve vida aos Macunaímas da Pindorama!!!!!!!

    Responda
  3. brunostardust7

    O P T deveria mudar o nome para P a r ti d o da mediocridade nacional

    Responda
  4. LuisInacioparaCuritiba

    Governo federal mediocre, com ministros mediocres, politicas mediocres ou inexistentes levando a resultados igualmente mediocres em todos os setores economicos ! Não poderia ser diferente no setor automotivo.

    Responda
  5. Velhinha de Taubaté

    Quanta bobagem! Vamos continuar tocando tambor e tomando cerveja, porque a Presi.denta Di.lma vai resolver tudo.

    Responda
  6. celiavasconcelos

    Talvez essa retração esteja relacionada ao fim de linha de certas carroças e as exigências de equipamentos de segurança de fábrica, como air bag e freios ABS. Contudo também é necessário se livrar da dependência de ter como carro chefe da economia a indústria automobilística.

    Responda
    1. gecejota

      A industria automobilística, grande privilegiada com redução de IPI e outros incentivos fiscais, não perde nunca. Se as vendas caem, ameaçam com demissões e logo obtêm o que desejam. Fácil, não.E mais, o carro brasileiro é o mais caro do mundo! Se o governo deixasse de bancar esse segmento, certamente o grau de endividamento da população baixaria consideravelmente em contrapartida sobraria mais dinheiro no bolso para aplicar em seu benefício e de sua família.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.