Juca Kfouri > As sete bofetadas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quantos estarão no Mané Garrincha para assistir essas crianças capitaneadas pela CBF que usurpou e conspurcou a nossa bandeira? O Brasil não é a CBF; é algo infinitamente maior e melhor. Assistir ao jogo é dar aval.
Faltou a bofetada no colunista.Nunca vi coisa tão R/U/I/M!!
Nós torcedores fomos esbofetados a exaustão pela mÃdia...que nos aprofunda na enganação geral nesse turbilhão de emoções. Sejamos mais racionais como os alemães que tratam do futebol sem serem esbofetados, agradeçamos a eles também por nos acordar desse torpe maligno que nos empurra para o a verdadeira humilhação: Classe Politica 07 x Povo 01
Dilllma e seu governo Padrão Felipão(!!!), vamos esperar o quê??!! Todos os nossos PolÃticos são Padrão Fred, vivem se arrastando em campo e tentando simular pênaltis para ganhar o bicho sem suar a camisa, e nós, os cordiais, levamos desde sempre levamos de 7 a 1!!!!!! Breve vida aos MacunaÃmas da Pindorama!!!!!!!
Como tudo e sempre no Brasil, depois que o vermelhão esfria, a bofetada será esquecida.
Juca, o futebol é muito importante para o Brasil, e poderia ser muito mais se não fosse a sombra que paira sobre o mesmo há muito tempo. Será que é possÃvel se livrar deste lado sombrio e continuar tendo algo que atraia tanto a nossa Ãndole? Eu nao gosto de nossa alcunha de paÃs do futebol, é limitante. DeverÃamos ser o paÃs da fraternidade, da criatividade, do progresso, da educação. E isto tudo se refletiria de forma pura em nossos times, desde a base até uma real seleção dos melhores. Abs.
8ª bofetada: Sou argentino com muito orgulho, com muito amor.
Se tu fosses engenheiro,serias um de obras feitas.
Prezado Juca, Seis das sete bofetadas são bem conhecidas. A última é mais recente, fruto da mÃdia, imprensa e redes sociais. Talvez seja a mais preocupante em se falando do esporte em si. Criam-se deuses,heróis e falsos craques que na verdade são medÃocres. Funcionam num quadro de 11 e quando isolados não são nada demais.Tirando Neymar, nosso time é mediano, erra muito, precisa de treino e amadurecimento. Não adianta cantar hino e cometer erros individuais infantis como nos 7 gols do Vexame
Juka a oitava virá sábado.
Estranho que,antes de iniciar a Copa o Brasil tinha o técnico paizão,a melhor zaga do mundo,o melhor jogador do mundo( aquele que disputou a final interclubes contra o Barcelona já vendido ao Barça e com 10 milhões de euros no bolso,e NINGUÉM FALOU NADA.Basta ler as anteriores manifestações da mÃdia para mostrar que o Brasil estava com a mão na taça.Bem feito.
Itens importantes listados aqui. Porém, faltam vários outros como ressalta o articulista entre eles o da qualidade e comprometimento de nossos comentaristas de futebol com um trabalho muito pouco profissional, superficial mesmo a ponto de um deles q eu mais respeito (PVC) que entusiasmado saudou a escolha do Bernard e q hoje vejo em sua crônica espn criticar (after the fact) severamente o técnico brasileiro. Análise superficial e critica oportunista, retrato de nossa mÃdia futebolÃstica.
"n vai ter campenonato paulista.."
Arrisco sugerir uma bofetada. A parte merecedora é aquela dos nossos narradores, comentaristas e demais profissionais que, contra todas as evidências, rotulam de "jogaço", "partidaço" e adjetivos tais, jogos rigorosamente pobres, incutindo na mente de alguns dos atores dessas medÃocres encenações, o falso sentimento de que são talentosos. Nossa média de público nos estádios e até mesmos nos bares vendo jogos pela televisão, vem caindo. Ninguém consegue enganar a todos todo o tempo.
Concordo. A nossa mÃdia infla artificialmente, muitas vezes, a bola de muitos jogadores, para criar sensacionalismo e marketing. Isto acaba iludindo os próprios jogadores e principalmente a torcida, especialmente quando a sua expectativa é vergonhosamente despedaçada, por uma verdadeira propaganda enganosa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > As sete bofetadas Voltar
Comente este texto