Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. BethO

    As finanças internacionais se transformaram em um grande cassino onde os especuladores jogam TRILHÔES de dólares. Esqueçam os "fundamentos da economia" tão falados por economistas.

    Responda
  2. MANOELITO

    O Vinicius escreve um artigo com toda a lógica da economia futura e surgem três comentários de, provavelmente, petistas, dizendo coisas nexo. O primeiro quer muda o padrão monetário, com exclusão do dólar no movimento de pagamentos internacionais, prevendo ruina da economia americana, é que ignora que o problema é o PIB - 16 trilhões de dólares. Outro fala em coisas que aconteciam de ruim na economia brasileira, achando que Lula foi quem a consertou e ignora toda arrumação do FHC.

    Responda
  3. Herdf

    De novo Vinicius? a eleição não é suficiente para os que especulam contra a economia nacional? quantas vezes por anos a mudança da política americana será a desculpa para alguns poucos atacarem o nível de via de bilhões como aves de rapina?

    Responda
  4. Waner

    As notícias econômicas melhoraram muito, n.ã.o é? As pessoas tem que fazer um esforço e tentar se lembrar de algumas palavras que desapareceram do noticiário após o governo do P T; - Risco Brasil; - Empréstimo do FMI; - Comitiva do FMI; - maxi desvalorização do dólar; - privatização; - estatais apresentam déficit; - crise de desabastecimento; - plano econômico; - ajuste fiscal; - etc

    Responda
    1. LS

      Entraram: - Mensal eiros; - Dívida Bruta; - Meio trilhão no BNDES: - Infraestrutura EmPA Cada;- Inflação Estour ada: - Defici t Externo de 85 Bi de Dolares; - Ch umbo nos Aposentados; - Prej uízo no FGTS; - Refina rias, Re finarias e Ref inarias (rapinadas?); - Golp e na Tabela do Imposto de Renda; - Ruí nas da Petr obrás e da El etrobrás; - .. Desculpe-me, um amigo está no telefone e, como a Lista é muito grande, vou atendê-lo. Até Outubro!

  5. Waner

    Ainda quero ver o padrão monetário internacional deixar de ser o dólar, para ver como ficarão os E U A.

    Responda