Hélio Schwartsman > Graça na derrota Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma ameaça o jogo de amanhã da seleção: Fred não vai jogar.
Não acabou não, sábado tem jogo decisivo: Laranja x Bagaço.
Quando leio essa coluna, sempre me vem à cabeça "de como a má filosofia quer-se legitimar tornando-se nota de comentário (de rodapé) à ciência".
Para quem acha que futebol é um espetaculo tudo vale a pena, mas para quem tem paixão pelo esporte ver seu time ser massacrado é um vergonha eterna, triste e lamentável para quem ama!
Ótimo Hélio, porém acho que seria melhor explicado usando-se a teoria de Freud sobre o humor e os chistes. Esta parece ser bem mais adequada do que os termos cerebrais, fÃsicos e quÃmicos de uma teoria cognitiva. Não que esta não tenha valor; mas é indiscutÃvel a contribuição da psicanálise no ultimo século. E a análise desta seleção e seu consequente desfecho, nos imprimi o trágico e poético inconsciente observado por Freud. Perdeu a chance desta vez.
Parece plágio da crônica do Tony Goes para o F5
Na natureza a hiena e um animal único,depois de pegar sua presa,ela o destroca ainda vivo e o engole,após seu banquete,uivam em um sorriso macabro,nos campos e na internet,o sorriso foi o que restou aos destrocados,e incrÃvel poder rir do caos,ruim e triste e quando o caos ri de nos...
Graça na derrota: "O único que pode fazer a gente esquecer este 7 a 1 é um alemão: Alzheimer"!!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Graça na derrota Voltar
Comente este texto