Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PH Andrade

    Muito fraca a tese da defesa. Eles dizem que o Sr. Whelan não praticava cambismo, pois vendia pacotes de hospitalidade e não ingressos comuns. Porém o Sr. Whelan em momento algum foi acusado de cambismo. Ele foi indiciado por associação criminosa e por facilitar a venda de ingressos comuns aos cambistas criminosos, estes sim indiciados por cambismo e lavagem de dinheiro. É o velho estilo "se colar, colou".

    Responda
  2. Celso

    É isto ai viva a Justiça Brasileira, que da HC para criminosos fugirem, lembram do Roger e de muitos outros que fizeram a mesma coisa.

    Responda
    1. PH Andrade

      Isto sem falar nos pilotos do jato Legacy, que fugiram para os EUA após obterem habeas corpus.

  3. zarkov

    A esta altura da situação o malandro bilionario já está no Paraguay donde pega avião para fora da America Latina... Outra opção para quem tem tanto dinheiro é sair de jatinho particular, tipo Brazil - Dakar (na Africa) - Europa. Dá até para escapar de iate de luxo, se a policia estiver incomodando.

    Responda
    1. PH Andrade

      Eu faria uma campana 24 hs em frente do Consulado da Grã-Bretanha no Rio e SP e grampearia os telefones de seus familiares que moram no Rio. Em algum momento ele pode deixar um furo e ser pego. Mas se cruzar a fronteira, babau. Daí aparece sorridente em Londres, e tchau pra ti Justiça brasileira.