Comentários para:

O tabu

VER COMENTÁRIOS EM PVC

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AA

    O colunista gosta de números e estatísticas, e os usa muito pq ñ consegue "sentir" futebol, mesma deficiência do Felipão, por isso aplaudiu a entrada de Bernard no 1 a 7, não viram q com isso unido a insegurança da falta de Tiago na zaga Fernandinho ia pegar 3 alemães pela frente e ia ficar perdido. Mas essa cegueira é comum, porém a seleção ñ perdeu só por isso, perdeu pq a já muitos anos a seleção se transformou em vitrine para promover jogadores desde Amaral até o "super craque" Neymar.

    Responda
    1. AA

      E ai PVC soltou a pérola q em 58 o protagonista foi Didi e ñ Pelé, q na Copa de 58 tinha 17 anos! Sem arranhar 1 mm da arte magistral de Didi e já q PVC tem boa memória pergunto se ele lembra qual a cena mais reproduzida em filmes sobre a Copa de 58? Lembra? Sim, é o gol de Pelé na final matando a bola no peito e dando um chapéu seco no zagueiro e sem deixar a bola cair no chão chutou e fez o gol individual mais bonito de todos os tempos! E PVC para proteger Neymar diz q Pelé ñ foi protagonista!

    2. AA

      Com Neymar o ridículo na midia foi a extremos. Como transformaram Neymar em super craque e em campo ele só faz seus golzinhos contra defesas fracas, com pênaltis e faltas, e nada faz contra times menos ruins como México, Chile e Colômbia, o marketing do Neymar pai mandou a midia dizer q ele ainda é "menino", com 22 anos, esqueceram q as categorias de base terminam no sub 20. Mas o PVC foi além para defender Neymar! Disse que ñ existiu em Copas quem fosse protagonista com 22 anos.