Opinião > Editorial: Paliativo rosa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Mulheres, existe mais outra solução quando estiverem sendo molestadas ou assediadas. Agarrem e espremam com força e bem esprimidos os tomates e gritem. Certamente teremos um dueto de gritos; você e o malandrão. Será sensacional. Experimentem! Não fiquem inibidas..

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Mulheres, além de charmosas e bonitas, usem o dom que Deus lhes deu quando estiverem sendo molestadas ou assediadas. Sugiro que usem a voz e gritem a vontade que alguém virá em socorro, de sorte que o malandrão == para não dizer ralé, certamente levará uma bela e inesquecível surra, inclusive com chutes certeiros no baixo ventre, até o próximo ponto ou estação. Se quiserem, não precisam leva-lo preso porque é solto em seguida, mas estejam certas que ele pensara mais vezes antes de nova aventura.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Apesar da liberdade sexual vivida hoje, comparada aos anos 50/70, também reduziu o freio moral das pessoas e as soluções apresentadas são paliativas, senão inócuas, face a discriminação e igualdade constitucional. Mas existe uma solução, diga-se simples. A mulher tem voz estridente quando grita, de sorte que deve usar este dom e gritar quando estiver sendo assediada ou molestada. SE o malandrão não for preso, certamente levará uma bela e inesquecível surra até a próxima estação. Experimentem!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.