-
LS
Podemos, também, exportar uns mono.. petulantes para .. sei lá! Criméia, Iraque, Antártida ou .. sei lá! Há tantos lugares. Venezuela?
-
Mario NF
Exportar meninos de 15 anos para que desenvolvam sua aptidão no futebol estrangeiro, sem personalidade formada inibem seu desenvolvimento muito mais q o contrário. Vejam q o melhor jogador brasileiro nessa copa, Neymar, formou-se no Brasil. O mesmo com todos, sem exceção, os grandes nomes de nosso futebol. Não consigo identificar palavras q requeiram análise prévia nesse meu texto. Peço explicar-me através de meu email de conhecimento desse jornal. Cordialmente.
-
Mario NF
Exportar meninos de 15 anos para que desenvolvam sua aptidão no futebol estrangeiro, sem personalidade formada inibem seu desenvolvimento muito mais q o contrário. Vejam q o melhor jogador brasileiro nessa copa, Neymar, formou-se no Brasil. O mesmo com todos, sem exceção, os grandes nomes de nosso futebol. Considero discutíveis opinião veiculada.
-
FAPARO
Não concordo! O "business! do futebol no mundo é de aproximadamente US$ 100 bilhões, aí incluído o jogos de futebol, licenciamento produtos relacionados ao esporte, venda de direitos para emissoras de TV, etc. Enquanto exportarmos matéria-prima (jogadores), os países Europeus, principalmente, nos vendem o produto acabado: Eurocopa, Campeonato Alemão, Inglês, Francês, etc, etc.... Está na hora de mudar!!!!
-
Biotherm Homme
Concordo da primeira à última sentença. Impedir a exportação de craques é como a mão e a luva para o lobby dos dirigentes dos clubes esportivos. O que o futebol brasileiro precisa é de um ambiente competitivo em todas esferas, onde os incompetentes e/ou corruptos não se estabeleçam.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.