Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. eduardo

    Que foi melhor, foi, mas quem liga para o que o ex fala?

    Responda
  2. zecaconde

    não foi o messi q ganhou, foi o patrocinador, p manter o valor de sua imagem, dava praver na cara dele sua insastifação

    Responda
  3. jesper39

    Isto não é esporte, é jogo de mídia... Se houvesse vitória, Messi, Neymar e outros seriam heróis.Mas na derrota, são vilões; salvam-se os galvões buenos da vida, que sempre tem razão, endeusando vencedores e condenando derrotados.....Como é fácil ser deus, né????

    Responda
  4. DECCASTRO

    Encaro a Argentina e seus jogadores como verdadeiros heróis! Não é fácil encarar uma seleção como a da Alemanha após um dia a menos de descanso e ter jogado uma prorrogação com outra do porte da Holanda. Vamos nos lembrar que o Brasil perdeu de 3x0 para esta com uma dia a mais para descanso. E da Alemanha os famosos 7x1. Gostei muito da atuação da Argentina, torci por ela, mas sabia que seria muito difícil a mesma vencer a partida pelo exposto acima. Foi perder nos últimos dez minutos finais.

    Responda
  5. dauner

    Aquele técnico alemão não tem a menor graça . Deveria ser o Klinsmann .

    Responda
  6. Arena

    O Mascaradona, sempre torce contra a Argentina porque ele tem medo que as conquistas diminuam mo brilho dele, e torce muito mais contra o Messi, por isso falou isso, imagine se o Messi arrebenta-se nessa copa e eles ganhassem a taça? Com os números que o Messi teria e terá, iria desbancar o Maradona. Fato: detesto os dois.

    Responda
  7. RA48

    Entre o Brasil e Argentina o que existe é muita arrogância calcada em valores e conceitos antigos. No time argentino é só Messi, praticamente só se ouvi o nome dele e no lado brasileiro, Neymar. Esquece-se do conjunto, a Alemanha nos ensinou isso. Não tinha um nome, mas era o time. Agora, carrancudo é o técnico da Alemanha, Messi passa longe.

    Responda
  8. Nilton

    O próprio Messi, pelas atitudes, demonstrou isso ....sabe-se a longo tempo, que a FIFA pouco tem de sério....assim como os governos por aí .......

    Responda
  9. zimmer

    - O Messi é estranho e ninguém discorda. Foi o cara que menos expressou emoções, que menos se dirigiu a algum colega...ela apenas fica na sua apatia! Vomita e passa mal; dizem que é normal. Ora, normal?...mas as suas qualidades como craque são indiscutíveis...imagine a Argentina com 3 caras deste nível?...Mas foram longe e o segundo lugar deve ser encarado como uma vitória absoluta. Muito diferente da nossa equipe medíocre com seus "cuequeiros". Mercenários a começar pelo técnico!

    Responda