Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. nelito

    Na matéria, fiquei bem atento ao termo: ...um técnico para o período 2014/2018. Ora, senhores, já começou tudo errado, de novo. Do jeito que o futebol brasileiro está, no bagaço, totalmente desestruturado, tendo que (re)começar do zero, reinventar o seu futebol, o período de preparação (e renovação) da seleção deveria ser de oito anos. E não, apenas, de quatro. Ou seja, 2014/2022, relativo às Copas da Rússia e Catar. E cabe aqui, uma observação: não demitir o técnico no meio do caminho, viu?

    Responda
  2. nelito

    Scolari, volta prá 'scola'! de futebol, evidentemente.

    Responda
  3. zimmer

    Nem todas as pessoas conseguem acompanhar o processo da evolução dos tempos. Nosso Felipão demonstrou vontade e determinação, mas esteve desfocado, a olhos vistos. - Não era o mesmo vencedor de outrora. - O que lhe aconteceu neste ínterim? Há muitas críticas, sobretudo a dispersão mental pelo excesso de vínculos comerciais, etc...O mais importante é a renovação, salutar para todos!

    Responda
  4. eduardo

    Toda a diretoria da CBF deveria pedir demissão, pois não foi apenas o ex-técnico que errou, como também os irresponsáveis jogadores e toda a cúpula da organização. Todos possuem sua cota de culpa. Se não forem tomadas sérias atitudes embasadas na seriedade da proposta alemã, corre-se grande risco de o barco afundar novamente. 2018 está aí, e não há tempo a perder senão nem passaremos nas eliminatórias. Fora todos e que se inicie a estruturação pelos times nos estaduais.

    Responda
  5. Jader Matias

    Se, de alguma forma, os 7x1 e os 3x0 servirem para tirar o PHÊTE do governo serei eternamente grato ao Felipão, e não só eu, todos os habitantes da América Latina que andam horrorizados com o que ocorre na Venezuela Bolivariana e na Ditadura Cubana...

    Responda
    1. Dagô

      A culpa dos 7 x 1 e dos 3 x 0 deve ser do PT que tornou possível a realização da copa, contra a má vontade dos "formadores" de opinião. Fora Marin! Fora Del Nero! Dilma outra vez!!!!!