Opinião > Editorial: Equívoco mascarado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Os instrumentos legais já existem para prevenir ou coibir manifestações violentas públicas ou privadas ou em qualquer lugar sob qualquer pretexto, inclusive na particular quando excede os limites, considerado que "o direito termina quando invade o d'outro", devendo os Órgãos de Segurança agir para manter a Ordem e a Lei, de sorte que o "esforço coletivo" dos Parlamentares == ditos Representantes do Povo concorre com o medíocre Congresso Nacional, Vergonha Nacional, por inconsistente e inócuo.

    Responda
  2. Déjà vu

    As Jornadas de junho/13 pegou a Todos de calça curta, o Estado, que de bobo não tem nada, se precaveu e investiu pesado no aparelhamento da polícia e agiu profilaticamente com Mão de Ferro para evitar a 'geração espontânea' de novas Manifestações, principalmente porque estamos também a três meses das eleições!!! Viva a tal 'Democracia Imperfeita' ou seria Democratura!!! Rarrarrrá!!!

    Responda
  3. Déjà vu

    ...'Mas não se diluiu a coceira Arbitrária do Poder Político de usar o futebol como expressão de Nacionalismo Extremado. Assim foi com Getúlio (o pai dos Pobres). Assim foi na Ditabranda dos Generais. E assim foi em democracia, sobretudo nos anos Lullla e na campanha para a.Copade 2014'. - Vivemos na 'Democracia Imperfeita", ou seria Democratura!!!!!!!!!!!

    Responda
  4. Guriatã

    Todos os protestos permitidos,até o ponto em que não alterem o status quo,da exploração do povo médio pela elite endinheirada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.