Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Thunder

    Contratem logo o Tiririca, pois pior do que está não fica.

    Responda
  2. Rinampa

    Eu acredito que os garotos não podem sair muito cedo do Brasil, tem que sair com 24 anos ou 25, eles chegam muito cedo na Europa, os europeus embuti nos garotos o jeito deles jogarem, cada um com sua escola. Alemanha sempre tem um time competitivo tem tradição, a Itália aquele futebol que parece que não vai e vai tbm tem tradição, Argentina e Uruguai os caras são guerreiros, Espanha deu sorte com aquele futebol chato, Brasil toque com habilidade técnico tem que ser brasileiro, essência brasil.

    Responda
  3. Zanetti

    Creio que deveria fazer o seguinte. Primeiro cancelar todos amistosos de 2014... Todos os treinadores com experiência e que já comandaram clubes na serie A do campeonato Brasileiro poderiam encaminhar uma proposta de trabalho para CBF, inclusive apontando 23 jogadores como se fosse uma convocação real. Uma comissão de ex jogadores, jornalistas escolheriam as três melhores propostas. Assim a CBF negociaria entre as três propostas.

    Responda
  4. panon

    Por que soh a comissao tecnica caiu ??? O ministro Aldo Rebelo, o Marin, e o Del Nero tambem devem sair para o bem do futebol. Nao tem macho neste pais para tira-los do comando ???

    Responda
  5. JLM

    DORIVAL JUNIOR... Humilde, competente...

    Responda
  6. Pausa

    O TÉCNICO CERTO É MURICY RAMALHO. Esses jogadores não tem consciência tática nenhuma. Parecem um monte de galinhas ciscando desesperadas pelo campo, sem respeitar posição. Vejam o Davi Luis saindo da posição toda hora e deixando a defesa totalmente aberta. Muricy vai colocar cada um no seu lugar.

    Responda
  7. Xô bolivarianos

    O que adianta técnico nacional/estrangeiro se o problema é a falta de organização/planejamento/infraestrutura/profissionalização/visão/estratégia/objetivo. É o mesmo que ocorre com o desgoverno bolivariano do PTlama. Por exemplo, não se investe em educação (qualidade e quantidade)/infraestrutura, aí falta profissional qualificado e infraestrutura para atender a demanda de mercado. Aí, os bolivarianos trazem médicos escravos cubanos, embora haja carência de hospitais/leitos/laboratórios.

    Responda
  8. Avante

    Para Mudar o Futebol é simples...basta tirar os políticos da CBF e colocar gente que realmente entende da seleção. Enquanto houver políticos haverá interesses escusos e por conseguinte o futebol ficará em segundo plano.

    Responda
  9. laertix

    contrata o gauvaum...

    Responda
  10. Zé Ninguém

    Joel Santana não é estrangeiro, mas já que ele fala um ingreis verigudi, porque não? A gente podia nem ganhar a copa, mas pelo menos ia ser muito mais divertido que o Felipão. há há há há

    Responda
  11. Zé Ninguém

    O que esperar de um time cujo capitão não conhece nem as regras básicas do esporte que pratica e toma um cartão de graça desfalcando o time contra a Alemanha? O que esperar de um time cujo capitão é o que mais treme e chora na hora do pega pra capar? Então parece que a “lógica” de critérios/princípios que definiu o “capitão do time” foram também aplicada em todo o time que naufragou vergonhosamente dentro de casa. Uma seleção, sem noção!

    Responda
  12. BRANC O SJC

    A C.B.F/ SÃO P4ULIN4, alguém tem dúvida de quem será o novo técnico... Mur1cy. Eu não concordo, fez trabalho ruim no P4lmeiras, no S4ntos (mesmo com Neym4r), está parado no tempo como os demais, acho que o T1TE e apresenta melhores condições, está no momento mais evoluído, tecnicamente mais moderno.

    Responda
  13. Besservador

    O que temos de mudar é a CBF e o pais todo, não os pontos de oportunismos circunstanciais de toda ordem. Com esse tsunami de idéias só querem dominar o todo. O povo que carrega nas costas ao custo até das próprias vidas, essa montanha de malfeitores protagonistas da cena pátria, só tem ouvidos para se encher de conversas ideológicas de múltiplos sentidos.

    Responda
  14. Zé Ninguém

    Se for pra montar outro time de meninos chorões, então é melhor procurar uma diretora de creche pra técnico da seleção.

    Responda
  15. Julius

    O que impede a vinda de um técnico de maior padrão deve ser a baixa capacidade gerencial da atual cúpula da CBF para gerenciar um futebol forte, bem estruturado e que fatalmente demandará mais tempo, para obter resultados positivos e vitórias que possam lhes dar maior confiança e popularidade, Mas não há dúvida alguma que a seleção brasileira requer uma reformulação, que renove não só o plantel mas também um padrão técnico bem definido e eficaz, como se observa nas seleções europeias.

    Responda
  16. ed

    convidem os phetebas para ajudar na escolha e verão que OTIMO

    Responda
  17. ed

    na realidade acho que nosso FUTEBOL infelizmente acabou, pois os cartolas e a midia IDOLATRAM EM DEMASIA, dai resulta no ENORME VEXAME QUE TIVEMOS NESTA COPA. ficaram idolatrando o tal de Hulk, Neymar, David Luiz, Oscar, Bernard, etc etc e não jagaram NADA.

    Responda
  18. douaizeit

    Como assim rejeição a um técnico estrangeiro, se o que mais a população quer é um técnico estrangeiro tendo em vista a completa e generalizada incompetência dos técnicos brasileiros. O que a CBF está querendo é um técnico fantoche que faça todas as vontades escusas dela e participe de seus esquemas corruptos e isso um técnico estrangeiro não compactuaria. Fora que eles procuram um trabalho mais a longo prazo e geral. Mas para isso teria que mudar as estruturas do futebol brasileiro e a CBF.

    Responda
    1. PONTARA

      Felipão por Tite, se troca um arrogante por outro.

  19. marcosdr

    Acho que já estão fazendo errado novamente. Se o cargo de diretor de futebol da SB está vago, então este é o que deve ser preenchido primeiro, dentro daquela filosofia que se deseja (futebol de toque de bola, etc). Depois disso, diretor e dirigentes escolhem o técnico com o perfil desejado. Não é isso? Me ajuda aí!

    Responda
  20. Tiago

    Não consigo entender como o Cuca é tão desconsiderado! O cara fez todos os seus times jogarem bem e com coragem! CBF, acorda! Olha o Cuca aí!

    Responda
  21. Inspirado

    Coloca a tchurma da plim plim e está tudo certo e combinado. Se quizessem mudanças na seleção e nos seus resultados, deviam chamar cometentes de fora. Aquele técnico bósnio da Argélia, daria conta do recado. O treinador da Costa Rica. Enfim, o nunca já faz parte do nosso futebol, 7 x 1, e breve a não classificação para 2018. É só aguardar.

    Responda
  22. Arnaldo

    O “buraco é mais em baixo”. É de se admirar que a seleção brasileira tenha chegado até onde chegou. Há bastante tempo a qualidade do futebol brasileiro vem se degradando. Vivemos do passado enquanto na Europa inovou em todos os aspectos especialmente o gerencial. O exemplo são CBF e FILIPÃO. Um fracasso. Telê Santana foi o último técnico que se pode dizer tinha uma visão tática abrangente. Assim mesmo foi vencido pela interferência televisiva. Uma praga.

    Responda
  23. marildo

    o felipao foi demetido por causa da arrogancia dele ele tinha que ser mais humilde o sucesso se faz com humildade

    Responda
  24. Paulo

    Isso já era esperado, pois dependendo de cartolas, já sabe, como cobertor curto, melhor um técnico barato.

    Responda
  25. Pica pau

    Coloca o L U LL A assim já saberemos antecipadamente que não vamos mesmo nos classificar para aproxima copa.

    Responda