Elio Gaspari > Na TV, Dilma terá bons roteiros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. francruz

    Que o Brasil mudou? mudou sim, é só comparar com antes e isto é bem claro para o povão...É como diz um amigo meu antes poderíamos observar quem era pobre e quem podia alguma coisa , hoje ao olharmos para o povo não conseguimos distinguir os dois segmentos... É uma pena o setor industrial, os meios de comunicação não terem a mesma visão deste idoso senhor..Deveriam dar mais atenção a este novo segmento da sociedade e assim poderiam aproveitar este novo Brasil que todo mundo está vendo.

    Responda
  2. waldirPiNot

    Gaspari não se interessa se a carruagem Brasil andou bem ! Discursa sobre os três candidatos, suas "platitudes" e nexos eleitorais. Penso que o brasileiro comum têm mais densidade que o colunista, pois busca comparar e escolher aquele a quem se poderia confiar a construção de sua NAÇÃO... Dilma tem 11 minutos e tem recheio pra esse tempo. Os outros oferecem conteúdo ?! Estamos na carruagem que anda bem e espero que continue assim, andando bem. A competência se revelou à altura dos desafios.

    Responda
  3. Nilton

    Pode ter até bons roteiros, mas nunca terá " bons modos" e boas intenções......

    Responda
  4. Pavão

    Caro Elio Gaspari, não há o que temer por causa do 7x1 ou na melhor das hipóteses, um 6x1, pois todos os eleitores mais velhos não esqueceram que o legado do PSDB para o país em 2002 foi um estrondoso 12x0, ou seja, 12% de inflação e zero de crescimento, e deixando de lado o desemprego de 13%; Taxa Selic 27%; o risco país de 2880 pontos; o dólar que como disse o Zé Simão, quase foi tetra, R$ 3,88.

    Responda
  5. MANOELITO

    O Wagner não sabe o que fala. O setor privado foi responsável pelos aeroportos que, privatizados, cumpriram a missão, graças ao fato de Dilma render-se ao óbvio e convencer-se de que o estado não tinha condições de financiar o custo das ampliações. E o PT ficou a reclamar das privatizações, porque isso significava que FHC fez certo ao privatizar alguns serviços, principalmente a telefonia. O Elio Gaspari bateu na tecla certa ao dizer que a Dilma não coordena direito o pensamento.

    Responda
  6. Herdf

    Elio, a pregação do caos na copa deu a possibilidade de faturar alto, se não tivessem passado 1 ano vendendo um caos que não viria, pois até países menos preparados fizeram copa com sucesso. Admitam, a pregação do caos ajudou a que o evento fosse visto com retumbante sucesso e atrapalha qualquer pregação de caos na economia, é só comparar as manchetes para desmoralizar o mensageiro.

    Responda
  7. LacortW

    O mais engraçado na matéria é a parte em que seu colunista defende a clareza de roteiro apresentada, provavelmente, pelo seu senador candidato. Outra interessante é no sentido de que a situação teria dificuldades num debate no segundo turno. Bom, das duas uma, ou o colunista não sabe nada sobre o senador candidato e as administrações de seu partido em MG/SP, ou ele é mesmo fã do cara a ponto de acreditar no que escreveu.

    Responda
  8. Déjà vu

    Dilllma RousSETE culpa a 'Elite Branca' por Vaias. Populismo maligno, mal Intencionado e mais rasteiro é Impossível!!!!!!!!!!

    Responda
    1. Perseu

      Acho que já passou a hora de mandarmos nossa President (a) para a casa. Se ela souber cuidar da sua casa até pode ser uma boa gerente, pois como President (a) foi um fracasso

    2. waldirPiNot

      Tucânus não desistem fácil de seus sonhos : "NÃO VAI TER COPA" !!

  9. Déjà vu

    As Jornadas de junho/13 pegou a Todos de calça curta, o Estado, que de bobo não tem nada, se precaveu, investiu pesado no aparelhamento da polícia e agiu profilaticamente com Mão de Ferro para evitar a 'Geração Espontânea' de novas Manifestações em junho/14, principalmente porque estamos a Três meses das eleições!!! 'Democracia Imperfeita' ou seria Democratura!!!

    Responda
  10. Déjà vu

    Dilllma RousSete na versão 6 a 1, ou seja 6% de Inflação e 1% de PIB, é mais do mesmo!!! Rarrarrrrá!!!!!

    Responda
    1. waldirPiNot

      Alguém tem de dizer ao PaiBoby que está passando por PaiBobo : por DOIS anos consecutivos, a inflação dos Tucânus furou a meta (8 e 12%) cujo TETO era 5,5% !! Portanto, as pedras que ele atira alvejam aves, primeiro, voando pena pra todo lado. Quanto ao PIB, o Mundo não anda lá muito bem e essas coisas ñ são descoladas... Só resta aos bobos, que não sabem pensar com clareza, viver pensando que são !

  11. Waner

    Com o início do programa eleitoral na T V e com a possiblidade de mostrar as melhorias ocorridas no país nos últimos doze anos a tendência é que aumente as chances de Dilma ganhar no primeiro turno.

    Responda
  12. Waner

    Dilma repete "centro da meta" pois a impren.sa fala mal da inflação, sendo que a mesma está de acordo com o planejamento governamental e não está fora de controle.

    Responda
  13. Waner

    Se fala em superfaturamento. Como se dá um superfaturamento? A obra é licitada, o mercado é quem dá o preço. Se houve superfaturamento foi por culpa das empresas privadas. Por isto defendo obras realizadas pelo Exército e sou a favor de se criar uma empresa pública de capital aberto para realizar obras de infraestrutura.

    Responda
  14. Waner

    Precisamos mudar nosso comportamento! A seleção perde e a mí.dia que elogiava só aponta defeitos. Chega próximo da eleição e qualquer coisa é apontada como defeito. Agora o que tem sido falado é sobre obras inacabadas. O governo não tem culpa se temos um setor privado deficiente, que não cumpre prazos etc.

    Responda
  15. Waner

    A mí.dia só mostra problemas, então no seu horário mostrará as realizações positivas, que foram muitas. Pela fraqueza dos concorrentes diria que Dilma se elegerá no primeiro turno.

    Responda
    1. von kaio

      Esqueçam o horário político.Alguém tem um vizinho,cujo primo,alguma vez assistiu a tais programas????

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.