Opinião > Editorial: Copa do mundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: Recebi um aviso que Waldir Pinot comentou meu post as 20:28 horas de ontem (dia 16) e até agora não foi divulgado. O que está acontecendo? Abraços.

    Responda
  2. waldirPiNot

    O placar foi dolorido e tbém inesquecível : Copa das Copas 7, Editor da Fôia, zero ! Sem falar na falta de profissionalismo... Posso provar ! Basta ler aquele Editorial que fala sobre o nível de água da Cantareira (06.05) e comparar o teor do texto com este daqui. Apesar de abordar uma desgraça, já traz explicações da boca do Governador. Se SPaulo tivesse um Petista à frente, conduzindo situação destas... imediatamente seria defenestrado, para sempre. Mas o menino Alckmin foi apenas advertido !

    Responda
    1. Rodolfo

      Seu comentário foi certeiro no alvo. Compare esse editorial que você menciona do dia 6/5 com um outro chamado "Cálculos elétricos", de 24/2. Depois retorne aqui e comente, gostaria de ouvi-lo. Até breve.

  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Não sou apegado a números, principalmente depois que "apareceu do nada" o malabarista contábil e manipulador de dados oficiais. Das 167 obras prometidas apenas 88 foram concluídas, equivalente 52,7%, de sorte que a dúvida reside para saber-se se só internamente ou também os seus arredores porque, pelo noticiário, não havia estacionamentos e só chegava-se aos estádios depois de caminhar por três ou quatro quilometros, ou estou enganado e foi noticia falsa? Deve-se à Natureza o Turismo. Bravo!

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Waldir, tudo bem contigo? Não estive lá para verificar se as obras do entorno foram concluídas e baseei-me no noticiário mas, ao que tudo indica, foi verdadeiro. Tenha um bom dia. Abraços.

    2. waldirPiNot

      "Não havia estacionamentos" ?! O comentarista finge que não sabe das regras...

  4. Rodolfo

    A C.opa deu de lavada no pessimismo desse jornal. Em outro editorial, quando caiu a ficha de que o apocalipse premeditado não estava ocorrendo, o jornal foi categórico ao dizer que o jogo só termina quando o juiz apita. Apitou e o jornal tomou essa goleada para nenhum jogador da seleção brasileira botar defeito.

    Responda
  5. Peter J

    Passou a festa, vem a ressaca.

    Responda
  6. Paulo

    Difícl acreditar nesse otimismo. A maioria dos estrangeiros conhece muito pouco do Brasil, salvo alguns aposentados ricos, que gostariam de adotar o Brasil como algo de exótico.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.