Painel do Leitor > Podemos conviver em paz apesar da rivalidade, diz argentino sobre Copa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alejando Citro: muchas gracias, muchacho! Volte sempre! Brincadeira tem que ser brincadeira! Viva a amizade latino-americana!
Aceito os agradecimentos e as desculpas do argentino com reserva porque os seus compatriotas que aqui estiveram foram mal-educados, provocadores e desrespeitosos com a nossa Nação. Certamente, face a cordialidade e hospitalidade dos brasileiros, esqueceram que são oriundos de um PaÃs considerado caloteiro e falido. Lamento por eles.
Olá CEMC, tudo bem contigo? Com certeza vou leu e não entendeu ou não entendeu o que leu em meu comentário. Lamento. Tenha um bom dia. Abraços.
Que forma mal-educada de responder a uma pessoa tão simpática! A Argentina é parceira do Brasil em muitos negócios. É citada como o paÃs com a maior média de livros lidos por ano por habitante na América Latina. É a terra de Borges, Cortázar, Bioy Casares, Astor Piazzola, Fernando Solanas. Ao leitor argentino, só posso arranhar meu portunhol e dizer muchas gracias, muchacho! Bienvenido! Volte sempre! Desordeiros e briguentos idiotas há em todo lugar. Mas pessoas educadas são a maioria.
sendo sincero, criamos um ambiente para ingles ver. Policiamento reforçado, transito controlado com feriados e rodizios especiais, trens limpos e saindo no horario... pena que tudo voltará ao normal!!
Quem começou espalhando o ódio entre as ações, principalmente contra a Argentina foi a mÃdia. Um certo narrador famoso de uma emissora de TV andou espalhando que ganhar é muito gostoso, mas ganhar da Argentina é mais ainda. É uma mÃdia puramente sensacionalista, com falta total de profissionalismo.
O comentário do jornalista apenas retratou a verdade para a maioria dos brasileiros. Uma vitória sobre qualquer time argentino sempre foi mais saborosa. e a recÃproca é verdadeira, os argentinos não gozaram com a derrota de sete a hum!!
Nossa hospitalidade foi muito bem preservada com o uso de nossas forças ar madas......
Claro, uma minoria baderneira e não representativa quis arranhar nossa atitude hospitaleira que é a nossa verdadeira caracterÃstica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Podemos conviver em paz apesar da rivalidade, diz argentino sobre Copa Voltar
Comente este texto