Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. thide

    Quem procura, acha.

    Responda
  2. Melinda

    Brasileiros se achando o máximo ao verem os argentinos que vieram torcer, mesmo sem ter grana. A Argentina é o Brasil amanhã, as mesmas políticas populistas, a mesma inflação, o mesmo crescimento pífio.

    Responda
  3. Ronaldo Luis

    Puro descaso da prefeitura, contrata ai 10 fretados e entrega todo mundo la em buenos aires. Para de regular mixaria.

    Responda
  4. Japa

    Tomei um sus quando li 12, 270 argentinos...

    Responda
  5. Questionador

    Sei! Vieram só com a passagem de ida e não se preocuparam com a volta, já pensando na "vaquinha".

    Responda
  6. kalinka

    Quadrilhas de diversos países latinos estão vindo para o Brasil e operando nesses pequenos furtos, além dos nossos marginais é claro e o resultado é esse que estamos vendo: aumento da violência por roubos. Os marginais estão andando a vontade pela nossa sociedade, por estarem convictos de que se detidos, permanecerão pouco tempo presos e isso se levarem adiante a detenção, pois existe superlotação em praticamente todos os presídios, além do que os mesmos são onerosos para os cofres público.

    Responda
  7. João

    Deveriam ser obrigados a voltar a pé. Não é tão longe assim. Uns seis meses de caminhada....pouca coisa para quem não tem mesmo nada para fazer.

    Responda
    1. zimmer

      A tendencia é para o aumento da violencia urbana por uma razão muito simples: - O desenvolvimento de uma cultura de vadiagem, vide os programas "sociais", que cultuam o empreguismo e assistencialismo...mas os demais pagam a conta, vide a classe que trabalha. O Brasil contabiliza aproximadamente 50 milhões que nada fazem senão comer às custas do governo federal, verdadeira ave de rapina da sociedade brasileira.

  8. ZEUS

    Será que na proxima copa na Russia eles vão ter essa mordomida que tiveram dos brasileiros?Hospedagem gratuitas e ainda pixaram os muros do sanbodromo e destruiram o terreirão do samba no Rio

    Responda
  9. RenataSP

    Nossa, mas que tipo de gente veio pra cá? Mendigos?

    Responda
    1. zimmer

      A Argentina por meio de seus líderes com mentalidade socialista, seguiu os passos do PT e implantou um mega plano assistencialista, à exemplo de madre de 7 hijos, ou seja, uma estratégia para se manter no poder às custas dos que não pensam, apenas pessoas que seguem com seus instintos de matar a fome e a sede...mas alguém paga a conta. Da mesma forma aqui!...daí que lá a violência é crescente e todos devem conhecer alguém que foi roubado em Buenos Aires. Aqui não é diferente...quais as causas?