Opinião > Fernando Haddad: Um desenho para São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fr

    Na teoria tudo é belo e funciona. Há incontáveis variáveis não calculadas que influenciarão diretamente sobre todo o planejamento, isso foi considerado? Qual a porcentagem deste planejamento será de fato implementado? Uma grande porcentagem do planejamento anterior foi simplesmente descartada por "favorecer uma minoria" mas que na prática tornou a convivência urbana um verdadeiro inferno! A cidade de SP cresce muito rapidamente e estes planos deveriam ser revistos e ampliados a cada dois anos.

    Responda
  2. ndmaciel

    Só será preciso cumprir, coisa que já não acredito mais vindo deste partido, a única coisa consistente são os aumentos..... outra coisa, porque não temos uma matéria analisada por um jornalista se possível neutro ? Isto é propagando pura e simples !!! Ôô folha, não caia nesta por favor !!!! Senão daqui um pouco vamos desconfiar de tudo que aparece....

    Responda
  3. Antonio

    Boas intençoes do prefeito, mas aposto que somente as novas taxas e demais impostos serao bem executadas. Eu me pergunto quando leio o texto do prefeito se ele mora mesmo no Brasil? Nunca teve a casa arrombada (razao dos prédios com segurança 24h) ? Nunca viu os equipamentos publicos vandalizados (motivo dos condominios equipados)? Se ele pega o metro super super lotado (razao da utilizacao de carros)?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.