Rede Social > Após 30 anos, empresário acusa religioso de violentá-lo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. dix-huit

    Há 37 anos, durante o parto, a obstetra e/ou a maternidade lesaram o cérebro do meu filho, acarretando-lhe uma paralisia cerebral para sempre...Para a justiça brasileira o crime prescreveu...Assim não dá...

    Responda
  2. dix-huit

    Um trauma ocorrido há 30 anos marca nossa memória...Não devia nunca prescrever...É como se fosse hoje...Justiça brasileira não quer saber de trabalhar...

    Responda
  3. dix-huit

    Um fato marcante acontecido há 30 anos, para a nossa memória é como se fosse ontem. Não devia prescrever. IN(justiça) brasileira...

    Responda
  4. bonecaoDAMICO

    Como pai e avô sempre instrui meus filhos, educação é o melhor remédio. Sejamos sinceros com os nossos pequenos. Corta o coração ao ver esses pais em sofrimento profundo. Lamento.

    Responda
  5. bonecaoDAMICO

    Só, mais uma. Lamentável.

    Responda
  6. NEWTONTON

    Manifesto minha comoção e ao mesmo tempo minha admiração ao homem que se identificou ao ler o livro, tenho certeza que é portador de uma força e coragem inimagináveis. Lhe muita paz e serenidade e que possa viver livre e feliz a partir de agora. Em relação aquela BESTA, infelizmente beneficiado pela prescrição sobre os crimes cometidos, que sejam iniciadas investigações mais recentes, creio que será muito provável o descortinamento de outros abusos. Parabéns a FOLHA pela contribuição oferecida.

    Responda
  7. zimmer

    Alguns equívocos devem ser corrigidos, com relação à prescrição, pois o criminoso não se regenera, via de regra no seu desequilíbrio. A pedofilia é expressão do desequilíbrio humano, diante da instituição "Igreja católica" nas suas regras de celibato. Ora, todos sabem e reconhecem que essa violência deixaria de existir se as regras fossem mudadas e na prática, a própria igreja cumpriria melhor com sua missão em sociedade.

    Responda
    1. Samara Morais

      Discordo. Não sou religiosa e muito menos defensora, mas acho que pedofilia não se liga ao celibato simplesmente porque existem pais de família (homens e mulheres), pessoas que tem possibilidade de se relacionar com adultos, no entanto, são esse tipo de predador. Eu acho que a pedofilia está mais ligada ao desejo de submeter o incapaz do que ao sexo em si, uma vez que estar na condição de religioso não impede ninguém de procurar a prostituição ou casos com adultos , já ouvi falar de vários.

  8. tiomingo

    É isso que dá a Igreja virar as costas para a Bíblia, a Palavra viva de Deus. Paulo, afirma que aqueles que adoram ídolos, na verdade, adoram demônios que se identificam através dos ídolos. Cristo é a solução.

    Responda
    1. TAQUINHO

      E o glorioso congresso nacional mantem essa lei?

  9. Regina Vieira

    Se para a justiça dos homens o crime está prescrito, me resta torcer para que a de Deus se faça já!

    Responda
  10. Waner

    Lamentável. A igreja católica precisa acabar com o celibato.

    Responda
    1. Guilherme

      Esse Waner deve ser pedófilo.

  11. Carcará

    Essa linha criada por ele deve ser intitulada "sexorodoxa".

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.