Rede Social > Após 30 anos, empresário acusa religioso de violentá-lo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há 37 anos, durante o parto, a obstetra e/ou a maternidade lesaram o cérebro do meu filho, acarretando-lhe uma paralisia cerebral para sempre...Para a justiça brasileira o crime prescreveu...Assim não dá...
Um trauma ocorrido há 30 anos marca nossa memória...Não devia nunca prescrever...É como se fosse hoje...Justiça brasileira não quer saber de trabalhar...
Um fato marcante acontecido há 30 anos, para a nossa memória é como se fosse ontem. Não devia prescrever. IN(justiça) brasileira...
Como pai e avô sempre instrui meus filhos, educação é o melhor remédio. Sejamos sinceros com os nossos pequenos. Corta o coração ao ver esses pais em sofrimento profundo. Lamento.
Só, mais uma. Lamentável.
Manifesto minha comoção e ao mesmo tempo minha admiração ao homem que se identificou ao ler o livro, tenho certeza que é portador de uma força e coragem inimagináveis. Lhe muita paz e serenidade e que possa viver livre e feliz a partir de agora. Em relação aquela BESTA, infelizmente beneficiado pela prescrição sobre os crimes cometidos, que sejam iniciadas investigações mais recentes, creio que será muito provável o descortinamento de outros abusos. Parabéns a FOLHA pela contribuição oferecida.
Alguns equÃvocos devem ser corrigidos, com relação à prescrição, pois o criminoso não se regenera, via de regra no seu desequilÃbrio. A pedofilia é expressão do desequilÃbrio humano, diante da instituição "Igreja católica" nas suas regras de celibato. Ora, todos sabem e reconhecem que essa violência deixaria de existir se as regras fossem mudadas e na prática, a própria igreja cumpriria melhor com sua missão em sociedade.
Discordo. Não sou religiosa e muito menos defensora, mas acho que pedofilia não se liga ao celibato simplesmente porque existem pais de famÃlia (homens e mulheres), pessoas que tem possibilidade de se relacionar com adultos, no entanto, são esse tipo de predador. Eu acho que a pedofilia está mais ligada ao desejo de submeter o incapaz do que ao sexo em si, uma vez que estar na condição de religioso não impede ninguém de procurar a prostituição ou casos com adultos , já ouvi falar de vários.
É isso que dá a Igreja virar as costas para a BÃblia, a Palavra viva de Deus. Paulo, afirma que aqueles que adoram Ãdolos, na verdade, adoram demônios que se identificam através dos Ãdolos. Cristo é a solução.
E o glorioso congresso nacional mantem essa lei?
Se para a justiça dos homens o crime está prescrito, me resta torcer para que a de Deus se faça já!
Lamentável. A igreja católica precisa acabar com o celibato.
Esse Waner deve ser pedófilo.
Essa linha criada por ele deve ser intitulada "sexorodoxa".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rede Social > Após 30 anos, empresário acusa religioso de violentá-lo Voltar
Comente este texto