Opinião > Editorial: Moeda de troca Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dewey

    Quando um não quer dois não brigam. Essa história de que esse sistema não pode ser mudado no Brasil não aguenta duas perguntas. É seguir o exemplo do Itamar Franco que vivia sendo assediado pelo Antonio Carlos Magalhães, inclusive com ameaças de dossiê. Cansado, Itamar convidou o ACM para uma reunião em Brasilia. Ao abrir a porta o ACM se viu frente a frente com um batalhão de repórteres. Conclusão, não houve dossiê, nomeação e nem o Itamar perdeu o cargo.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    O Editorial leva à conclusão que o único, repito único, Prefeito, Governador e até Presidente digno no Brasil chamou-se Jânio da Silva Quadros, ou respeitosamente Jânio Quadros, que nunca submeteu-se às pressões ou conchavos de políticos mal intencionados, como no caso atual, e que já naquela época custou-lhe o cargo de Presidente e resultou no Golpe Militar. AS "forças ocultas" às quais se referiu são as mesmas que aí estão. Mudou-se o rótulo mas o produto continua o mesmo, diga-se execrável.

    Responda
  3. Déjà vu

    "Levanta-te e Anda: Irritado c/ o mau desempenho de Malddad nas pesquisas, o ex-presidente Lullla convocou o pupilo p/a uma dura conversa. Relatou queixas de Aliados, disse q o Prefeito de SP não pode ficar Trancado no Gabinete e cobrou Ações para romper a Imagem de Paralisia diante dos problemas da cidade. O 'tremor de Lullla' é q a alta rejeição ao pet.ista comprometa de vez a já encrencada campanha de 'Pad' ao governo SP" - Ora, o Criador orientando a Criatura: Vá lotear as sub-Prefeituras!!

    Responda
  4. Déjà vu

    Malddad inaugura Cinema no último sábado!!! O alcaide está tão necessitado de Visibilidade que deve inaugurar até Ponto de ônibus!!!!!!!! Rarrarrrá!!!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.