Comida > Jamie Oliver diz que brigadeiro é 'um horror'; confeiteiros entendem sua opinião Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. HuqqerT

    E quem é esse cara? Vou continuar comendo brigadeiro e quindim do mesmo jeito

    Responda
  2. Marta

    Ele não falou isso. O problema foi dizer que brigadeiro e quindim são "um monte de m...". Foi deseducado, grosseiro mesmo. Poderia simplesmente dizer que não gostou, isso é normal. Agora, será que Barbara Gancia deu pra ele comer doces bem feitos? Existem brigadeiros e quindins ruins. Aliás, essa senhora pisou na bola ao posar de " intelectual esclarecida que ridiculariza compatriotas ignorantes, que gostam de doces ruins".

    Responda
  3. nino

    Ele tem todo o direito de dizer que não gostou. Mas acho que não precisa ser gourmet para ser bom, apenas fresco já é uma delícia! Brigadeiro é brasileiro e não gourmet.

    Responda
  4. opuscompu

    Além do açúcar, como diz a matéria, brasileiro agora passou a encharcar tudo que é doce com leite condensado (preguiça de inventar outras variações de insumos?). Como diz um amigo italiano, leite condensando deveria ser proibido nesse país!

    Responda
  5. rere

    Um horror é a comida inglesa , sem gosto nenhum. O tal do plum pudding é a coisa mais sem graça jamais sentida. Outros exemplos se somam a esse como a torta de rim e outros pratos de carne de carneiro ,só para citar alguns. Doces na Inglaterra só com um açucareiro do lado para mandar ver no açúcar, caso contrário são tão bons quanto se saborear um guardanapo de papel.

    Responda
  6. ZeduMoreira

    Curadoria para chocolate??????????? pelo amor de deus, ridículo tem que ter limite!

    Responda
  7. juliocasoy

    Ora, Jamie Olivier entende de comida ruim. Ruim e cara! Há alguém que pode dizer sinceramente que comeu uma carne razoável no restaurante dele? (Barbacoa perto da St Paul's). De comida ruim esse chef entende...

    Responda
  8. Darcy

    Toda pessoa que não gosta de brigadeiro só pode ser mau caráter!!!

    Responda
  9. SebTheBest

    Os doces brasileiros são mesmo muito ruins. Com relação a ´´ fish and chips `` eu pedia todos os dias no The Swan , é delicioso !

    Responda
  10. Oliver

    O que é um sonho? Um churrasco organizado por Paulistas, feito por Gaúchos, animados por Cariocas e servido por Nordestinos. O qu é um pesadelo? Um churrasco organizado por cariocas, feito por nordestinos, animados por gaúchos e servido por Paulistas. Pra ver que cada um tem que estar na sua.

    Responda
  11. RenataSP

    Pelo que se pode perceber, a sem-noção mesmo foi Bárbara Gancia que, em vez de levar o gringo a um lugar apropriado para experimentar a iguaria, levou-o a um lugar qualquer. Certíssima Juliana Motter, ao dizer que faltou curadoria na oferta do doce. A Bárbara entende mesmo é de birita.

    Responda
  12. Dewey

    O melhor da Europa é ter um chef francês, um mecânico alemão, um designer italiano e um mordomo britânico. O pior é ter um chef britânico, um mecânico italiano, um designer francês e um mordomo alemão.

    Responda
    1. RenataSP

      Eu me contentaria apenas com o italiano para todas essas funções, mas teria de ser um daqueles da seleção de 2010, da C_opa do Mundo.

    2. CRÃTICO

      VC, excelente!

    3. VC

      O céu é ter um chef francês, um mecânico alemão, um designer italiano, um mordomo britânico, uma mulher brasileira e um salario americano. O inferno é ter uma mulher britânica, um chef americano, um mecânico italiano, um designer francês, um mordomo alemão e um salario brasileiro

  13. P

    Quem são os ingleses para falar mal da comida dos outros? Eles que fiquem com o pudim de leite recheado com anchovas.

    Responda
    1. jrralva

      É um "coió" de argola, a pior comida do mundo é britânica e nem por andamos falando mal dela, eu quero que ele se exploda com o restaurante no Brasil, perdeu todos meus conceitos como um chefe de cozinha.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.