Opinião > Editorial: A seleção gira em falso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    SE outros técnicos tiveram segunda chance, então porque negar ao Dunga? Pelas respostas dadas às perguntas dos jornalistas no dia da sua "indicação oficial", pareceu-me maduro e bem intencionado, de sorte que vou aguardar a realização, salvo engano, dos quatro jogos para observar se a Seleção evoluirá ou não. Vou esperar.

    Responda
  2. Déjà vu

    "O Estadista" Marin renovou a Selecinha seguindo axioma do P T: "Algo deve mudar para tudo ficar como está". Vida breve aos Oligarcas e Usurpadores de uma País melhor!!!!

    Responda
  3. Dewey

    No mundo real pouca gente abdica do poder espontáneamente. Como não existem profissionais capazes dentro da CBC haveria a necessidade de trazer gente de fora da panelinha e delegar a eles alguma nível de poder. Isso só acontecerá quando os porcos começarem a voar.

    Responda
  4. Paulo

    Pura hipocrisia. Para a maioria o que interessa é o resultado de cada jogo. Se Filipão tivesse convocado outros jogadores poderia eventualmente ter ganho o mundial e todos estariam dando pulos de alegria.

    Responda
  5. Pimenta

    Não gostaria de dizer isso, mas já que a CBF 'joga' desta forma, vou torcer para que a Seleção de Dunga tome bailes nos amistosos de setembro. Assim ele sai logo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.