Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ro

    Estava na cara que isso iria acontecer! A Dilma quebrou um lojinha de R$ 1,99 em Porto Alegre! Saiu da iniciativa privada e foi para o estado e deu no que deu! O mentiroso vendeu-a como o máximo! E ela e pior que o mínimo! Ela não tem condições de tocar o pais numa recessão!!!

    Responda
  2. ro

    Dilma será a presidente da Republica que vai entregar o governo pior do que recebeu em 2010 !!!!!! Simples assim!

    Responda
  3. Dewey

    Mea culpa, mea maxima culpa! Uma das reclamações dos visitantes da Copa foi alto custo de vida do Brasil. Isso não foi só de pessoas da America Latina, mas de europeus e norte-americanos, cujo PIB per capita chega até quatro vezes mais do que o nosso.

    Responda
  4. svarat

    A coisa mais certa que a Dilma disse até hoje é que seu governo é "padrão Felipão". É exatamente isso: a mesma arrogância, a mesma auto-suficiência, a mesma desorganização, a mesma incompetência, a mesma teimosia. Assim como ninguém entende por que o Fred foi mantido no comando do ataque da seleção mesmo com sua inoperância, ninguém entende por que o Mantega é mantido no comando da economia sendo tão ineficaz quanto.

    Responda
  5. pedro volpe

    Eis ai o que nos leva a questionar: Se Aécio vencer não será uma vitória de Pirro? Pensem na Venezuela, se Maduro tivesse perdido, ele transformaria a vida do opositor num inferno, responsabilizando-o por todos os problemas. Se o pitê vencer, não vai mudar de rumo e os próximos 4 anos serão tão ruins que isso vai criar anticorpos tão fortes no povo, que eles demorarão décadas pra voltar ao poder de novo...não valerá a pena?

    Responda
    1. GAC

      Pois é bem possível que isso aconteça...os candidatos da oposição não empolgam.

    2. jura

      Senhores Brasileiro, e ai o sr Vinicius Torres, não, não vale a pena, gente! Esquecemos os PETISTAS e vamos eleger o Aecio e vamos mudar o rumo do pais.

  6. Déjà vu

    O 'Day After' da eleição será um Tsunami de reajuste, em um cenário de Estagnação do crescimento Econômico e descontrole Inflacionário. Vivemos atualmente um Plano Cruzado Repaginado e sob os cuidados do Mago do ABC, tentando novo Estelionato Eleitoral à la Sarmey!!!!!!!!!!

    Responda
    1. pedro volpe

      Nada está tão destinado a falhar do que uma esquerda que acredita ter aprendido com os erros do passado e que por isso terá sucesso...não terá, o fracasso está incrustado no seu DNA.

  7. Déjà vu

    "Fadiga de Material - Em conversa recente.., Lullla se disse Surpreso com o grau de Rejeição ao P T e Reconheceu q a Imagem do Partido pode ter se desgastado antes do q previa. O PR esperava q o eleitorado acusasse a “fadiga de material” apenas na próxima corrida presidencial, em 2018. O sentimento, portanto, ñ comprometeria a reeleição de RousSette. Com o novo diagnóstico, Lullla entende q é preciso repensar o discurso p/ manter o pet.ismo no Poder" - Ora, senta q lá vem Mais História!!!

    Responda