Tostão > Triste realidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Também não consigo entender a escolha do Dunga. Parece que o Marin e o Del Nero querem um escudo da opinião publica. A escolha do Gilmar Rinaldi também e uma afronta à inteligência. Com esta administração e esta equipe continuo a torcer contra a nossa seleção.
Dunga diz que não sabe o que é futebol arte. Para ganhar uma copa de forma convincente, ele teria que reunir junto com Neymar jogadores com o padrão de um schweinsteiger, Robben, Benzema e Messi (isso para se comparar à seleção de 1970 que tinha Gerson, Jairzinho, Tostão, Pelé e Rivelino). Hoje, faltam pelo menos outros 4 craques. A missão dele será impossÃvel, já que ele não sabe o que é futebol arte.
Tostão deve ter pensado num treinador assim como o saudoso Martim Francisco,treinador,estrategista e culto...esqueça mesmo!...os tempos são outros...aliás como que o Dunga veio a se tornar jogador de futebol...ele era muito tosco...sem criatividade...bom pra dar carrinho...pontapés...mas isso é futebol?...é o que ele,Dunga, sempre achou que fôsse...ele tem coerencia,pelo menos...estamos involuindo...marcha a ré...esperem por mais fracassos...
Quem tem o poder de acabar com essas palhaçada é o torcedor: basta que nos próximos jogos da seleção todos desliguem a tv ou mudem de canal. Se a audiência for a zero, em dois ou três jogos as próprias televisões e os patrocinadores, que pagam a conta, se encarregarão de pôr um fim nisso.
A CBF não representa o futebol brasileiro. Devemos ter uma liga de clubes independente da CBF, que cuidaria somente da seleção brasileira. A CBF deveria ser refém dos clubes, não o contrário. Nenhuma situação é ideal, nunca teremos uma organização como a alemã, que hoje é exemplo. Mas qualquer, qualquer coisa diferente será melhor que a situação atual, com Globo e CBF mandando no futebol. Eu não compro nada referente à seleção e evito, se possÃvel, comprar produtos das empresas patrocinadores.
Porque Dunga? Acho que é para dar uma chance a um trabalho menos valente e mais flexÃvel. Mudar sua própria imagem. Pois ganhar a Copa do Mundo é algo que não está só nas mãos de comissão técnica e jogadores. Se ocorrer a desaprovação, o Del Nero já estará eleito e talvez fique mais a vontade em convidar o Tite. Que a meu ver, pelo trabalho no Corinthians é o que a CBF precisa. Não precisamos de estrangeiros mas de vergonha na cara.
E digo mais: enquanto a preocupação maior for com o técnico da seleção principal, o futebol brasileiro não anda... Pena que até um cara iluminado como o Tostão não enxergue isso... O futebol brasileiro tem que melhorar como um todo, e uma boa seleção principal será o resultado final de tudo isso...
Isso, esse técnico iluminado, no ecziste!!!
Só agora depois das atuações peladeiras de Davi na copa,você entendeu porque o Mourinho não o colocava na zaga?o técnico português já havia feito coisa parecida com Lúcio,na Inter de Milão,pois o mesmo também se mandava para o ataque desordenadamente como Luis,descobrindo a defesa.
Tostão: quem seria este técnico iluminado?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Triste realidade Voltar
Comente este texto