Comida > Estudo tenta descobrir se cachaça tem mais qualidade que uísque e conhaque Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Scórpyos

    Estes cabriolas,nada entendem e ficam palpitando coisas que jamais entenderão,pois se fossem buscar mais informaçôes e entendensem o que a reportagem fala vcs se,corariam de vergonha!

    Responda
  2. RenataSP

    Por que a Esalq não estuda o porquê de nossas batatas não terem sabor de nada? Será que só podemos comer uma batata decente fora do país?

    Responda
  3. Lulu

    Uma pesquisa inóqua, não prova absolutamente nada.Puro exibicionismp com dinheiro público.

    Responda
  4. zecaconde

    pesquisa do nada pronada, so dinheiro jogado no ralo, e a agricultura precisando de investimento em melhorias geneticas, se quer investir na cachaça vamos pensar no q produzimos e como produzumos hoje, ja bebi muita cachaça boa, mas o produtor levado pela ganancia financeira começa comprar produção de outros alabiques e ai a qldde cai, qdo e lançada uma boa, o preo e tal alto q compensa comprar um bom uique 15anos q resultado do proximo dia e melhor

    Responda
  5. Baggio

    Vira e mexe e não dá outra: sempre falta governo.

    Responda
  6. Dewey

    Essa notícia demonstra o grau de empirismo que vive a pesquisa universitária no Brasil. Em primeiro lugar traça-se um objetivo que é absolutamente inviável para quem entende a teoria da qualidade. Não se pode comparar produtos que possuem padrões de qualidade tão diferenciados para estabelecer a comparação entre os mesmos. Em segundo lugar, o modo de preparação da cachaça usado não tem nada a ver com a prática de mercado, portanto as conclusões não tem utilidade prática.

    Responda
  7. Paulo

    Será que os professores doutores da ESALQ não teriam assuntos de mais importância para o pais para suas pesquisas? Por exemplo, porque nossas frutas são mal produzidas, mal colhidas, mal embaladas, mal transportadas, etc. Está ai uma sugestão de grande utilidade para a criação de um manual de boas maneiras. Bom para os produtores e bom para o publico que paga os salários destes professores doutores.

    Responda
    1. Paulo

      Com relação a este comentário o Sr. "Escorpião" falou mais besteira do que eu, fora da realidade. Só a pesquisa em si não adianta nada. O governo não apoia, nossos custos de produção são altos, não temos estradas e transporte para escoar a produção, nossos portos são do tempo das caravelas e coisa assim. Quando for responder algo, Sr., Escorpião, pense no que vem depois...tente enxergar o macro...

    2. Scórpyos

      Outro que diz apenas abobrinhas é incrível,um produto que pode render milhões de dólares em exportações,não merece um estudo para sua melhoria em perfeição?que gerará mais riquezas,e que em sua esteira desde o plantio até o produto final dará muitos empregos e divisas para o país?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.