Opinião > Editorial: Gestão de erros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Mesmo com planejamento erros acontecem e podem ser corrigidos a tempo. Ocorre que o Pessoal da Ilha da Fantasia nunca teve um plano sério, seguro e confiável de investimentos e crescimento, a médio ou longo prazo, para tranquilizar e incentivar os setores produtivos do País, inclusive atrair investimentos externos. Temos assistido medidas emergenciais e paliativas para alguns setores, mas a Economia patina e continua estagnada. A esta altura reconhecer os erros pouco vale face a previsão do PIB.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Olá Maria, se servir de consolo eu também. Tenha um ótimo fim de semana

    Responda
  3. Lala

    Me pergunto: quem do outro lado poderá fazer algo de diferente? Ninguém, pois não existe projeto para fazer diferente.... Pelo menos, demonstra sensatez em reconhecer que errou... Bem diferente dos tucanos, que erram e com a maior cara de pau dizem que fizeram o correto... Vide o exemplo do aeroporto...o último que se tomou conhecimento... Só idiotas acreditam nesses falsos ,, palavra mais amena para falar deles.

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Te peguei outra vez, hein moderador?

    2. Marisa Coan

      Lala- C/o vc faz para q, mesmo usando certas palavras c/o usou em seu texto, tenha seus comentários automaticamente aprovados, enqto q eu q nada escrevi q justificasse censura, tenho comentários q não passam?

  4. Marisa Coan

    Vejo poucos jornais on-line cerceando comentários. Este jornal é uma exceção. Se vcs colocam 1 texto abaixo de cada comentário, informando q aquela não é a opinião do jornal, ( algo q todo mundo sabe) , por que a censura?

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      É uma formula que criaram para nos aborrecer, além das regras e ressalvas no rodapé, para que nossas opiniões ou comentários não sejam divulgados. Comumente ocorre comigo e também com outros amigos.

    2. LUIZ RUIVO FILHO

      Nada mais do que ser falta do que fazer, ou estou engnado?

  5. gecejota

    O problema não é a falta de compreensão como sugere o articulista, é o despreparo. A gerentona, tida antes como administradora, mostra-se confusa e indecisa. Mal assessorada, com ministros escolhidos por conveniência política e sem as mínimas condições para exercerem o cargo, carrega ainda o ranço da ideologia castro-bolivarista arcaica por natureza,cujo resultado pode ser visto no caos dos países vizinhos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.