Opinião > Editorial: Cantareira no elevador Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: Se o comentário não representa a opinião do Jornal porque, então, não posso discordar do Editorial? Vai mandar este também para a moderação? Estou me divertindo com as "pegadinhas" que aplico no moderador. Abraços

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: Você que sabe das coisas e tem uma Equipe Fantástica tratando de diversos assuntos poderia informar o que a Ministra tem com a Cantareira e não com o desvio do Rio São Francisco? Será que participa só "para fins eleitoreiros" devido a última publicação do Datafolha no Estado de São Paulo? Abraços.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Te peguei mais outra vez moderador.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Te peguei novamente, hein moderador?

    Responda
  5. whanaoka

    Apenas 20% do consumo de água é residencial, 80% são da indústria e agricultura. Falta informação a quem escreve o editorial. Isenta de culpa o governador Geraldo Alckmin que o jornal apoia para reeleição e passa a responsabilidade ao governo federal tentando responsabilizar a ANA, Agência Nacional de Ãguas, se não for permitido utilizar mais do volume morto, para evitar o racionamento antes da eleição para governador do estado de São Paulo.

    Responda
  6. Paulo

    O Sudeste, economicamente mais forte comparado com outras regiões, não tem força nem pulso forte para convencer autoridades dessa importancia. Tentativas foram feitas pelo governo do Estado, junto ao Presidente da República, para resolver definitivamente o problema do Sistema Cantareira, mas e resultaram infrutíferas. A região peca pela inexistencia de fontes caudalosas e portanto, só com medidas de maior envergadura pode resolver esse problema para sempre.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.